Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo!

A Sony está neste momento a preparar-se para apresentar a sua consola de nova geração PlayStation 5 algures em Fevereiro (provavelmente dia 29), em resposta à apresentação da Microsoft na E3 2019.

Dito isto, na verdade, apesar de sabermos muito coisa acerca dos clássicos ‘rò rỉ’ e rumores da indústria, tanto a Sony como a Microsoft têm mantido as especificações técnicas das suas novas consolas em segredo. Algo que pode muito bem ter sido arruinado bởi um novo Rò rỉ gigantesco.



Novo Leak afirma que a PS5 é superior à nova Xbox… Em tudo!

Portanto, enquanto a Sony e Microsoft permanecem em silêncio, temos novos rumores / rò rỉ acerca das suas ofertas para 2020. E pelos vistos, segundo as Informações mais neares, PlayStation 5 é melhor que a Xbox Series X em todos os sentidos!

Ao fim ao cabo, o danh tiếng ‘leaker’ @Tidux (que já acertou em muita coisa no passado), veio agora a público afirmar que os ‘DevKits’ de ambas as consolas já chegaram aos estúdios. E pelos vistos, một hiệu suất vượt trội trên PS5 so với đối thủ của Xbox Series X. Ora leia:

Muito resumidamente, no CPU ambas as consolas são iguais, enquanto no GPU a Xbox ganha por menos de 1TeraFlop. Mas depois, a vitória é semper para a PS5! Ao fim ao cabo, na RAM a PS5 ganha tanto em quantidade como em velocidade, no SSD também ganha no tamanho da drive e velocidade, e na performance propriamente dita em jogos… Adivinhe lá… Vitória para a PS5!

Assim, se tudo isto for realmente verdade, PS5 vai ser a melhor escolha para os game thủ, pelo menos a nível de hardware.

No entanto, apesar da fonte até ser libeante credível, temos de ter em conta que este ‘rò rỉ’ vai contra muitos outros rumores que sugeriam uma Xbox Series X sigativamente mais poderosa em comparação com a PS5. Por isso, por enquanto, vamos levar isto como uma pitada de sal num gigantesco oceano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte