Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Microsoft Edge é muito mais poderoso nos ficheiros PDF

O Microsoft Edge vai ter em breve uma nova função que permite adicionar texto a documentos PDF sem ser cần thiết phần mềm chất lượng cao cấp adicional. Isto tanto không Windows como không có macOS. Esta função chama-se “Adicionar Texto” e está aa ser disponibilizada para os Operatingizadores do Edge no channel Canary. Ou seja, basicamente para quem gosta de testar versões beta.

Novo Microsoft Edge é muito mais poderoso nos ficheiros PDF

O Microsoft Edge semper ofereceu uma melhor Experiência de edição e visualização de PDF que o Google Chrome ou o Firefox. Trên thực tế, một bản PDF trực quan hóa để chỉnh sửa một cách dễ dàng. Không có entanto, tồn tại bí danh giới hạn. Por exelo, se queríamos editar um PDF e inserir texto Preisávamos de uma aplicação mais poderosa como o Adobe Acrobat Reader.

Ora a Microsoft ouviu o phản hồi dos useizadores ea próxima versão vai suportar caixas de texto personalizadas nos documentos PDF. Esta função acaba por ser specificmente útil quando temos um formulário para preencher integrationdo num documento. Mas o Edge vai ainda mais longe. Dito isto, permite adicionar texto mesmo quando o documento não tem estes formulários.

Para adicionar texto, temos de abrir o documento PDF no Microsoft Edge 94 (Canary). Một seguir clique na opção “Adicionar Texto” como mostra a imagem abaixo. Também é possível dar um clique em Qualquer parte do documento com o botão direito do rato e começar a escrever. Quando tiver concluído, podemos Guardar, Printingmir ou enviar o documento bởi email.

O Cạnh também permite mudar o tamanho da fonte, o espaço entre letras ea cor do texto.

Olhando para a cronologia de lançamento, esta função chega com o Edge 94 e ainda está em desenvolvimento.

Mas há mais novidades a chegar ao leitor de PDFs, sobretudo quando for lançado o Microsoft Edge 95. Aí teremos um novo visualizador e uma função que permite destacar partes de um documento PDF restrito.

Entretanto e voltando um pouco atrás o Microsoft Edge 94 vai Apoibilidade num novo leitor imersivo com a Possibilidade de mudar o estilo das colunas. Por exelo, será possível tornar as colunas maisosystemas e mudar entre três estilos. Assim, estreito, médio ou largo.

É Possível descarregar a nova versão aqui.