Novo Microsoft Edge não trên vai deixar dar erros de ortografia!

Que o Google Chrome é o browser dos browser ninguém duvida. No entanto, o Edge, que por acaso é baseado no mesmo motor, também está a ganhar terreno. Agora há mais uma razão para useizarmos o browser của Microsoft, sobretudo se escrevemos muito. É que o serviço Microsoft Editor acaba de ser integrationdo. Na prática é um add-on para o Edge que Verifica o Conteúdo que escrevemos à procura de erros de ortografia e gramaticais. É verdade que ele já estava disponível como uma Extensão para o Edge no site de add-ons, mas esta integrationção torna tudo ainda mais simples.

Novo Microsoft Edge não trên vai deixar dar erros de ortografia!

Esta função está em testes e como tal ainda só está disponível para Insiders ou para quem está na versão Dev ou Canary do Edge no Windows. Assim que ativar esta função, quando escrever num campo de texto verá que aparecem linhas vermelhas bởi baixo das palavras mal escritas. Entretanto caso se trate de um erro toán học então teremos uma linha azul.

Se quiser ver as sugestões, Correções ou melhorias froa dar um clique naquilo que foi assinalado. Depois poderá aceitar a sugestões ou ignorerar.

Neste momento isto só funciona com o idioma inglês. Không có thành ngữ nào của Microsoft vai expandir esta funcionalidade para mais.

Isto é sem dúvida uma excelente iniciativa por parte da Microsoft, até porque beneficia e muito os Operatingizadores do Edge que têm de andar semper a escrever e não estão para instalarem mở rộng các adicionais.

No campo das versões estáveis ​​lembro que a Microsoft já lançou a versão 94. A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para um ciclo de quatro semanas. Một Microsoft está, assim, một adaptar-se ao que se passa no Google Chrome.

Este aumento no ciclo de lançamento não é propriamente uma novidade. Em março, một Microsoft já tinha anunciado que um ciclo de lançamento mais rápido vai fornecer aos Operatingizadores do Edge novas funcionalidades, com mais thường xuyênência. Ou seja, a cada quatro semanas coisinhas novas para Experiarmos.

Em Alternativa, especialmente para as empresas, một também oferece uma nova opção de lançamento “Extended Stable” de oito semanas của Microsoft. Neste caso, như funcionalidades só chegam de oito em oito semanas, para que as empresas tenham tempo de se Familrizar com quaisquer alterações. Isto também se Destiny a evitar que os Operatingizadores não sở hữu thể thực hiện trên trình duyệt devido a problemas de tương hợpbilidade causados ​​pelas novas versões.

A nova versão chega sobretudo com mais segurança e também na settingilidade do browser.

Dito isto é agora possível bloquear, por exelo, tải xuống de Conteúdo misto. Isto ý nghĩa như páginas seguras só vão conseguir descarregar Conteúdos armazenados noutras páginas seguras. Isto é uma alteração que chega no projeto Chromium không có chất lượng o Edge se baseia.

Temos também melhorias no comportamento de abertura de ficheiros MHTML.

Outra das novidades está relacionada com uma nova página de configurações de acessibilidade. Assim tudo está agora num único địa phương. Escusado será dizer que deste modo as coisas ficam khốn nạn menos confusas.