Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Office para Android tem muitas novidades nos PDF!

Một Microsoft lançou um novo Office para Android especialmente định mệnh một Insiders que é na prática a versão de Setembro, tương ứng với bản dựng 16.0.14430.20026 e chega com muitas funcionalidades relacionadas com os PDF. Assim é possível extrair Informações específicas destes documentos, colocar uma defminada página nos favoritos, rodar um PDF e muito mais.

Novo Office para Android tem muitas novidades nos PDF!

Mas há mais novidades para além dos PDFs. Dito isto, é Possível exportar as transcrições criadas pelo Office para as Notas em mais de 20 thành ngữ. Assim esta é uma função muito importante do Office para Android. Dizemos algo ee ele em tempo real passa para texto o que acabámos de dizer. Agora é possível exportar esse texto para as Sticky Notes de modo a que kangam ser useizadas no ecossistema do Office 365. Para esse efeito froa Pracizar o menu de três pontos, escolher partilhar e exportar para as notas.

Entretanto havia outra Capacityidade pedida. Exportar Informações específicas de um PDF e depois criar outro useizando essa Informação. Agora já é ridível fazê-lo. Basta carregar-se no menu de três pontos no canto superior direito do ecrã e selecionar extrair do PDF. Depois é só escolher a página desejada e carregar em extrair.

Para além disso também é Possível criar um marcador numa página importante do PDF para que possa voltar a ela mais tarde. Assim mais uma vez temos de recorrer ao menu de três pontos.

A outra novidade permite Resolutionver os problemas com một tệp PDF orientação dos. Já todos consbemos digitalizações na posição liêm khiết. Com a nova funcionalidade já é possível Resolutionver isto de uma forma muito simples. Basta escolhermos a opção rodar página.

Por outro lado, também é possível adicionar anotações ou assinarmos o nosso PDF. Mesmo sem estarmos no modo de edição. Isto dá sem dúvida muito jeito. Như duas novas opções para este efeito chamam-se Adicionar Texto para PDF ou modo de assinatura.