Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo problemma na produção de componentes… Agora é a água!

Como já deve ter percebido pela atual crise de produção de semiondutores, é processo Extremamente complexo e dispendioso, que Preisa de todos os componentes críticos disponíveis em todas as alturas mortíveis e tưởng tượng.

Dito isto, um dos thành phần mais importantes de todo o processo, é a água. Que aparentemente, é um componente que também está em falta em 2021.



Temos novo problemma na produção de componentes… Agora é a água!

Portanto! Porquê? Ao que tudo indica, Taiwan está a ter alguns problemas com escassez do recurso primário, e por isso, até impôs algumas restrições no seu uso à população e grandes indústrias. (Os Reservatórios locais estão a mais ou menos 20% da sua dung bình thường).

Por isso, a TSMC, que é uma das maiores Fabricantes de Semondutores do planeta, e caso não saiba, é a responseável pela produção dos SoCs que dão à vida às consolas de nova geração, e também a grande maioria da gama de produtos AMD… Está neste momento a fazer o tudo por tudo para não ter de limitar as suas linhas de produção, o que pelos vistos inclui o transporte de água qua camiões.

Em suma, este ano de 2021 é sem Qualquer dúvida uma Continuação do tão estranho ano de 2020, que tantas dificuldades nos apresentou.


Quer uma PS5, Xbox, sa khoáng ou portátil? Só em 2022!

Quer uma PS5? Não há kho… Quer uma Xbox Series S / X? Não há kho… Quer uma sa khoáng? Também não há cảo, ou tem de vender um pulmão không thương tiếc negro para conseguir comprar um modelo de última geração.

Pois bem, tudo isto se deve às veryas dificuldades de produção das Fabricantes de semiondutores como a Samsung ou a TSMC! Sim, os scalpers e miners não estão a ajudar nada o flado, mas é muito provável que bleem um “não assunto”, caso as linhas de produção estivessem a funcionar em pleno.

Leia o resto do Artigo aqui.