Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo rò rỉ revela como o Galaxy S21 Ultra vai bảo vệ một bút S-Pen!

Hỡi Samsung Galaxy S21 Ultra vai buscar uma grande característica à família Note, ou seja, o suporte para a S Pen. Không có tiện ích bổ sung, não será tanto uma funcionalidade base mas mais um. É por esse motivo que a caneta não vem na caixa da versão Ultra, nem este Equipamento tem espaço para a armazenar. Em vez disso, ela será comprada à parte. Na maioria dos casos será possível adquiri-la num affunto especial que vai incluir também a capa.

Novo rò rỉ revela como o Galaxy S21 Ultra vai bảo vệ một bút S-Pen!

Como é possível vermos nestas rendereizações da S View Flip Cover que foram descobertas pelo WinFuture, ela será um pouco mais larga do que o thói quen para acomodar a S Pen. Para além disso tudo está penado para que ela rida carregar quando estiver junto ao smartphone. A Samsung desenvolveu tudo ao pormenor.

Isto acaba bởi xác nhận uma coisa. Esta S Pen đóng vai manter as suas funcionalidades remotas. Enquanto as funções básicas não nhu yếu phẩm de conetividade bluetooth para funcionar, as funcionalidades mais avançadas sim. Ống kính có ống kính lệch một ống kính e até o acelerómetro eo giroscópio interno para detetar tensos. É por tudo isto que ela tem de estar semper carregada.

Assim a S Pen em questão parece muito semelhante à utizada no Galaxy Tab S7 / S7 +. Lembro que estes tablet também não tinham slot para acomodar a S Pen. Em vez disso, ela era presa de forma magnética.

Một chiếc bút nova S Pen vai custar 40 Euro. É o mesmo preço da que está presente no Note 20. Isto caso tivéssemos needidade de comprar uma adicional.

Entretanto para além da Flip Cover com slot para a S Pen, a Samsung também terá outra mas de silicone.

É sem dúvida uma boa Alternativa à presença de um slot no Galaxy S21 Ultra. Para além disso dá liberdade de escolha ao Pracizador. Quem quer uma S Pen compra juntamente com o pack da capa. Quem não trước, vượn cáo yêu cầu điện thoại thông minh.