Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Samsung Watch pode ser a ameaça chung cuộc à concorrência

Há cerca de um mês, surgiram rumores de que a Samsung estava a trabalhar num novo smartwatch Galaxy. Không có entanto, este dispositivo provavelmente não será lançado em breve, coi đó là một falta de rò rỉ. É que de facto, os rò rỉ são um bom medidor, normalmente, do tempo que eventualmente falta para um dispositivo chegar ao thương. Dito isto e segundo as novas Informações que cycleam pela Internet, o novo Samsung Watch pode ser lançado juntamente com o Galaxy Note 20 na segunda metade de 2020.

Novo Samsung Watch pode ser a ameaça chung cuộc à concorrência

Apesar da maioria dos pormenores ainda serem desconhecidos, até já beingem muitos rumores acerca novo Samsung Watch. Primeiro, este dispositivo vem com até 8 GB de armazenamento. Ele também será desenvolvido em aço inoxidável (pelo menos numa variante), assim como o Samsung Galaxy Xem hoạt động 2. De facto, isto fará maravilhas, quer pelo aspeto, quer pela durabilidade. Além disso, o novo Samsung Watch estará disponível em três lõi. São elas preto, prateado e dourado. No entanto, parece que a variante de aço inoxidável é apenas prateada e dourada.

Este dispositivo ainda está em desenvolvimento e pela primeira vez não há certezas acerca do nome. Ou seja, não sabemos se o nome será Galaxy Đồng hồ 2 ou Galaxy Xem hoạt động 3. De acordo com a SamMobile, este dispositivo vai chegar em dois tamanhos (cada um com as suas variantes Wi-Fi e LTE). O modelo menor tem uma dung lượng de bateria de 330 mAh, que é muito maior que a bateria de 247mAh do relógio Galaxy 40mm Hoạt động 2.

Một Samsung parece estar no caminho certo com một gama Galaxy S20. De facto, a julgar pela variante Ultra, está Deftivamente a preparar um topo de gama que pode arraysar a concorrência. Se conseguir do mesmo modo fazer um all-in no novo Samsung Watch teremos uma séria ameaça em todos os campos.

De facto arrisco a dizer que esperam-se tempos muito bons para a Samsung.