Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Smartphone da Honor terá um Zoom de 55x? Parece que sim!

A Huawei tem sido umas das referenceências no mundo das câmeras para smartphones, com os lançamentos das séries P20, Mate 20, P30, Mate 30 e mais nearemente P40. No entanto, o foco é liên tục a inovar ea melhorar todas as tecnologias já lançadas.

Dito isto, parece que foi revelada uma nova imagem que nos mostra um suposto novo Smartphone Honor (trợ cấp Huawei), que consegue ter uma opção de Zoom até 55x. Algo que ainda não tinha sido implementado em nenhum outro Smartphone da marca até ao momento. Mas será isto mesmo verdade? E đủ é a razão para isto?

Điện thoại thông minh Novo da Honor terá um Zoom kỹ thuật số até 55x? Parece que sim!

Portanto segundo sabemos, dois dos mais potentes Điện thoại thông minh da Huawei (o P30 Pro eo P40 Pro), já nhiễm com um Zoom kỹ thuật số máximo até 50x. (Segundo a Huawei, não quiseram ir atrás dos 100x, bởi não quererem perder Qualidade de imagem)

Por isso, apenas o mais apetrechado P40 Pro + tem um Zoom de até 100x, para challengeizar com o Space Zoom do Galaxy S20 Ultra.

Assim, xu hướng em conta que nenhum Điện thoại thông minh tem até ao momento esta curiosa opção de Zoom até 55x. Isso poderá e facto indicar que o próximo dispositivo Danh dự poderá vir equipado com esta curiosa funcionalidade. Mas porquê? O que terá de especial? Porquê 55 em vez de 50x?

Entretanto, ainda não se sabe ao certo em que série de Smartphones poderemos encontrar esta novidade, apesar de já existirem alguns modelos em especulação. Entre o quais, o Honor 30, Huawei Nova 7, Huawei Mate 30S e Huawei Mate 40. Sendo que o mais provável é que o Zoom de 55x possa vir implementado na gama Nova 7.

Contudo, toda esta Informação não passam apenas de meras especulações. Portanto, o melhor mesmo será aguardar bởi um an sứ giả của tư pháp bởi parte da própria Huawei.



Em suma, se a Huawei de facto lançar um novo Smartphone com um Zoom até 55x, quero perceber o porquê dos 5x a mais! É que nesta hành lang aos zooms exagerados, a única coisa que se perde é a Qualidade de imagem.

Fonte