Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Smartphone Gaming da Lenovo revelado ao pormenor!

Nos últimos tempos, muitos têm sido os đồn một vòng tròn Internet acerca de como será o primeiro Smartphone Gaming da Lenovo. E apesar de até ao momento ainda não se saber tudo acerca deste novo dispositivo, parece que os Rò rỉ que vão sendo revelados fazem crescer água na boca a todos os fãs da marca e do mundo dos videojogos.

Dito isto, já aqui signalhamos mencionado que este novo Điện thoại thông minh da Lenovo deverá vir equipado com suporte para um ambionante carregamento rápido de 90W. O que até faz algum sentido, xu hướng em conta que nos encontramos a falar de um Smartphone Gaming. No entanto, parece que foi revelado um novo vídeo que nos revela mais algumas coisinhas acerca deste telefone.

(Rò rỉ) Novo Smartphone Gaming da Lenovo revelado ainda mais ao pormenor!

Portanto, ao que parece este novo Smartphone vem com o número de modelo L79031 com o nome “Moba“. Algo que ainda não bộ não xác nhận, portanto não xác nhận 100% thông tin của nestas.

Para além disso, sabemos que o Smartphone terá um sistema de coldração de topo tal e Qual como um telefone deste tipo Preisa para aguentar várias horas ligado. Uma vez que virá mergeorado com uma estrutura de coldração 3D dividida em duas partes. Já a nível de áudio, parece que este novo smartphone Legion terá altifalantes Duplos simétricos de 65mm e ainda uma cavidade de som de 1,4 cc. Ô que tương xứng với tôi.

Na parte das câmeras, podermos contar com um sistema traseiro com 2 ou 3 câmeras, acompanhado bởi vì Flash Led bem no meio. Para além disso, sabemos que o Smartphone Possuí ainda duas entradas USB C para que conseguir ratiocionar a todos os Operatingizadores o tão esperado carregamento rápido de 90W, bem como a Possibilidade de ligar outros periféricos.



Em suma, ainda não se sabe ao certo quando é que este novo Smartphone Gaming da Lenovo será apresentado nem quando será lançado. Portanto, teremos mesmo de aguardar mais algum tempo até que sejam reveladas mais Informações.

Fonte