Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Windows 10: há mais uma novidade no Fluent Design!

Já se sabe muitas coisas sobre o novo Windows que chega na segunda metade do ano. Assim destacam-se novas funcionalidades e também otimizações no Fluent Design do Windows 10. No meio delas estarão animações melhoradas como revela a mais neare versão preview que já está disponível para Insiders.

Novo Windows 10: há mais uma novidade no Fluent Design!

Ora na última versão xem trước do Windows 10 21H2, một trocou của Microsoft a animação de zoom clássica useizada nas últimas versões por uma nova.

Một tiện ích của Microsoft tem như là phiên bản xem trước para triển khai (e testar) aos poucos estas novidades. Tal como revelado no início deste ano, uma das novas funcionalidades da atualização do Windows 10 21H2 é uma nova animação. Như novas animações ocorrem quando fecha e abre as janelas das aplicações, tais como Executar, Linha de Comando, Explorador de ficheiros, v.v.

A propósito disto, esta empresa needita do feedback de testers, não só para as funções que já adicionou, como para aquelas que ainda estão a chegar.

Caso não sẽ ghi lại, như animações làm Windows 10 mudaram pela última vez em 2015. É verdade que as novas são apenas uma pequena novidade, mas quando combinadas com todas as outras, resultam numa Experiência bem melhor.

Os các biểu tượng também vão mudar e as apps vão ficar mais redondas.

Nos últimos meses falou-se muito dos cantos redondos que vão chegar aos Principais componentes do Windows 10. Assim olhando para todas as referenceências encontradas nas versões preview é certo que a Microsoft vai aplicar isto ao update Sun Valley.

Như alterações na giao diện chegaram à Internet através dos ảnh chụp màn hình publicados pela Microsoft na aplicação de dicas para o Windows 10. Os esboços que curiosamente foram apagados depois do destaque dado pelo Windows Ứng dụng uma mostraram mới nhất de Defções com um aspeto mais moderno e cantos redondos como é possível ver abaixo.

Assim parece que a app Terminal do Windows também vai ter direito một este tratamento. É Possível vermos abaixo um tweet que revela isso.

Entretanto neste momento ainda não sabemos se esta mudança é Exciva das xây dựng các phòng tập do Terminal ou não. No entanto, deve ser mesmo một trận chung kết versão. Já há muito tempo que se sabe que muitas apps terão cantos redondos com o tal update Sun Valley do Windows 10. Claro que a Microsoft poderia chegar à versão cuối cùng e từ bỏ isto tudo. No entanto não deverá ser isso que vai acontecer ..