Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Windows 10 pode roubar um negócio à Google!

Nos últimos meses a Microsoft tem estado a trabalhar numa nova função opcional chamada Notícias e Interestsses. Na prática vai mostrar-nos as notícias de uma forma semelhante ao que acontece com o Google Discover. Tudo isto, na nossa barra de tarefas. Para além disso, một Microsoft também vai mostrar Informações detalhadas da metorologia. Xem xét một đơn vị phân loại để thực hiện Windows 10 esta questão de notícias pode beliscar o negócio de Conteúdos à Google.

Novo Windows 10 pode roubar um negócio à Google!

Esta função faz parte do novo sistema de pesquisa e pode ser atualizada através de pequenos cập nhật làm gì Windows. De facto, agora a Microsoft vai poder bùnar FOOTmente pequenos elementos da Interface com muito mais Smoothidade.

Dito isto, no último update para a barra de ferramentas, a Microsoft está a Introduction suporte para um painel de personalização. Para aceder, tem de dar um clique no botão gerir interesses. Depois abre o Microsoft Edge para ajudar os useizadores a selecionarem os tópicos nos quais têmprissse.

A imagem abaixo partilhada pelo site WindowsLatest mostra como tudo funciona.

Os interesses estão divididos em várias phân loại. Assim pode escolher entre Notícias, Entretenimento, Desporto, Dinheiro, Lifestyle e outras.

Se selecionar um tópico e der um clique no botão seguir, verá mais histórias acerca desse assunto. Caso não goste de alguma é so dar um clique com o botão direito do rato por cima da mesma para a esconder.

Tồn tại também uma página đặc biệt là que foi desenvolvida para afinar o seu feed ao adicionar outros Publishers da red de notícias da Microsoft.

Pode alterar as fontes que segue a quality momento.

Lembro que tem de usar o Microsoft Edge para aceder a estas Defções. Ou seja, é uma forma interessante da Microsoft forçar một trình duyệt deste tiện dụng. O que neste caso não é mau porque ele está realmente bom. Ou seja, não abre estas Defções com o Chrome ou Firefox.

É tudo muito bonito mas isto vai trazer um problemma…

Esta nova função pode acabar bởi atrasar o PC. A versão de teste do novo Windows já está nas mãos dos testers e já foi possível Verificar-se que esta funcionalidade está semper a Verificar os feeds de notícias em segundo plano. Ora isto pode ocupar cerca de 150MB de memória a toda a hora. Para um mega-PC com muita memória, isto não será um problemma. No entanto, para um equipamento mais Humando, isto poderá dar origem a muitas situações chatas. O resultado é uma grande pancada no desempenho!

Entretanto esta novidade não agrada a quem quer uma instalação làm Windows 10 muito limpinha e sem fogo de artíficio. Para além disso coisas que ocupam memória são mal Recbidas pela comunidade.

Seja como for e para acalmar as hostes, a Microsoft já revelou que esta funcionalidade é opcional. Como tal, vai poder desativá-la e poupar memória.