Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novos MacBook Pro (M1X) estão mesmo quase a chegar!

Caso não saiba, a Apple tem um evento marcado para o dia 14 de Setembro, ou seja, amanhã, onde vai apresentar todas as suas grandes novidades para o mundo mobile. Um evento muito focado nos novos iPhone 13, bem como no novo Apple Watch Loạt 7.

Um evento, que de forma um pouco infeliz, não vai ter uma única menção aos novos MacBook Pro da empresa. Ainda assim, estes novos portáteis estão mesmo a caminho, e ao que tudo indica, a produção está a Correr mesmo muito bem. Afinal, o seu lançamento está bởi semanas!

Novos MacBook Pro (M1X) estão mesmo quase a chegar!

Portanto, os novos MacBook Pro, além do novo SoC ARM M1X, trazem também um thiết kế bổ sung cải tạo. Uma “esfregadela” visual que a gama de portáteis da Apple já Preisava.

Entretanto, como já deve ter percebido pela seeka, não vamos ter nenhum anúncio no evento desta semana. Mas segundo os ‘rò rỉ’ mais gần đây, một nova geração de portáteis MacBook vai mesmo chegar às prateleiras antes do fim do ano. Aliás, parece que a produção está a Correr tão bem, que o seu anúncio vai acontecer já nas próximas semanas. Muito provavelmente algum tempo depois do iPhone 13 e Apple Watch 7 chegarem às prateleiras. Ou seja, quando o ‘hype’ à volta hủy bỏ sản phẩm começar a cair um pouco.

O que vamos ver a chegar ao lanh?

Estamos então a falar de um MacBook Pro de 14 ”, bem como um outro modelo de 16”, chip ambos Equipados com M1X, que à semelhança do que aconteceu com os atuais portáteis MacBook ARM, vão ter configurações diferentes, especialmente no campo da sa khoáng gráfica embebida.

Como Dissos em cima, estes portáteis vão trazer um thiết kế um pouco diferente daquilo que já conhecemos, um pouco mais em linha com os atuais iMac M1, iPad Pro e iPhone 12, trazendo ecrãs miniLED, carregamento MagSafe, a remoção da afamada TouchBar, v.v. …

Curiosamente, além do anúncio dos novos portáteis, vamos também ter novidades acerca de novos AirPods, um iPad Mini 6, o iPad 9, v.v… Um evento que deverá acontecer em Outubro, ou mais tardar em Novembro, tudo de forma a que a Apple consiga Apoar forte e feio na época Natalícia.