Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nubia Watch: novo rò rỉ revela pormenores quan trọng!

A Nubia está a preparar-se para o lançamento do Red Magic 5S e os teaser không có Weibo comprovam isso mesmo. Já sabemos que terá o nome de Nubia Watch. Do mesmo modo, teremos um ecrã OLED flexível e melhor Qualidade de construção. Agora o novo teaser confirma que este wear será lançado no dia 28 de julho e mostra o design completo. O ecrã é sem dúvida o pormenor que capta mais atenções mas há outros igualmente Featssantes.

Nubia Watch: novo rò rỉ revela pormenores quan trọng!

Quando olhamos para além do ecrã, a parte traseira do relógio parece ter uma parte flexível na Bracelete. Isto será provavelmente para apoiar o ecrã dobrável. Entretanto vemos também alguns elementos metálicos o que faz sentido, já que o teaser confirma que teremos uma combinação de aço inoxidável 316L e alumínio.

Entretanto temos uma coroa no centro do lado direito e dois botões lưu hành em cada cực đoan. Além disso, o relógio terá um painel como já tinhamos referido no início. De resto a Nubia não divulgou mais nada acerca deste equipamento. O que se sabemos é que o Nubia Watch é Beiante parecido com o Alpha, não não esteja claro se o dispositivo será um sucessor do Alpha.

Além disso, as partes internas do dispositivo, incluindo o software, ainda não foram reveladas. No ano passado, vimos uma versão altamente personalizada do Android no Nubia Alpha, sendo que o novo pode có thể đeo được muito bem Apoar numa versão semelhante làm phần mềm.

Há alguns dias, a nova Apoa da Nubia apareceu na loja chinesa JD.com para pré-Reserva e as imagens tinham a Designação “aventureiro urbano”. Isto pode indicar algum tipo de khángência adicional.

Este Equipamento vai ser apresentado com o điện thoại thông minh Red Magic 5S, que chega com o Qualcomm Snapdragon 865+ para concorrer com outros equipamentos para jogadores que já estão disponíveis no flado.

Resta agora esperarmos bởi mais Informações para podermos confirmar alguns elementos do novo Nubia Watch.

Fonte