Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA acabou de anunciar uma ‘nova’ board, RTX 2050

Se não sabia que os tempos estavam complexados no mundo da produção de semiondutores, tem agora uma nova prova… Afinal de contas, một NVIDIA acabou de anunciar uma nova Placa GRAFICA para o mundo dos computadores portáteis, na forma da RTX 2050, baseada na arquitetura Turing, em vez da mais recente Ampe. Một chiếc đồng hồ đo tua rua Ideia é mais produtos no bleado, com bom stock, um preço apelativo.

Em suma, a Ideia é lều fugir à crise de nhauas gráficas, que teima em simplesmente não desaparecer. É mais uma groa ‘estranha’, que vem no seguimento do lançamento da RTX 2060 com 12GB de memória.

NVIDIA acabou de anunciar uma ‘nova’ board, RTX 2050

Portanto, một NVIDIA tem três novas eleas gráficas, na forma da RTX 2050, MX570 e MX 550. Tudo de forma a conseguir dar mais escolha aos obsidores, especialmente se estes não Preisarem de muita potência gráfica.

Dito isto, một NVIDIA até já tem uma di động na forma da RTX 3050, mas com o lançamento da RTX 2050, a gigante das sa khoángas gráficas fica assim com uma Alternativa um pouco mais barata. Afinal de contas, apesar de menos poderosa, é um componente que já conta com núcleos RT, núcleos Tensor, e suporte às tecnologias mais neares da empresa, como o Reflex, Boradcast, Encounter e Optimus.

Quanto à performance propriamente dita, não sabemos muito bem o que temos aqui. É normal que ofereça menos performance que a RTX 3050 Ti, que por sua vez, já é uma Alternativa um pouco aquém, comparada à GTX 1650, que também é mais barata.

Entretanto, em termos de disponibilidade, estamos à espera de ver estas sagures na primavera de 2022. No entanto, a NVIDIA não mencionou quaisquer máquinas prontas a serem lançadas, com estas GPUs mobile.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está um bocado rắm rắm? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.