Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nvidia anuncia lançamento das RTX 3000? Porquê tão cedo?

Depois de vários rumores e ‘rò rỉ’ a mencionar o mês de Setembro para o anúncio das novas coroas ‘Ampere’… Parece que afinal estávamos todos errados! Afinal de contas, tudo indica que a revelação irá concidir com o 21º aniversário do “primeiro GPU do mundo”!

Portanto, một sứ giả Nvidia um grande evento para o final deste mês. Onde tudo indica que as novas coroas da série RTX 3000 sejam reveladas para de certa forma comemorar o 21º aniversário da phổ biến marca GeForce. Entretanto, é esperado que as novas eleas ofereçam um grande salto no desempenho em comparação com as agora velhinhas Turing… E infelizmente custem ainda mais dinheiro.

Em suma, một Nvidia parece estar a promover um evento especial para o dia 31 de Agosto. Na sua conta of Justice không Twitter vemos um vídeo de uma estrela emformationação para uma supernova com kèm theo một hashtag #UltimCountdown. Além disso, a foto da capa da conta foi alterada para uma imagem que mostra a estrela Explodida e menciona “21 dias. 21 anos ”.

A indicação óbvia é que a Nvidia está se a preparar para uma notícia “Expliva” naquele dia. E claro, os entusiastas com melhor memória no mundo dos PCs podem rechecer 31 de Agosto como o 21º aniversário do anúncio da nhau gráfica GeForce 256.

Dito isto, floatra Possa ser apenas um evento de aniversário, há razões para acreditar que a empresa pode de fato lançar os seus novos GPUs Ampere naquele dia.

Até porque, ao anunciar as novas coroas tão cedo, garante que o irá fazer sem Qualquer tipo de resposta da AMD!

Ao fim ao cabo, a AMD ainda está muito focada na produção dos chip para as consolas de nova geração, e além disso, ainda tem de se preocupar com os novos Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3… Tudo produtos baseados no processo de produção de 7nm da TSMC! Ou seja, é provável que a AMD não tenha produção suficiencye para surpreender một NVIDIA nesta altura do campeonato.

Entretanto, no mês passado começámos a ouvir rumores de que a Nvidia estava a descontinuar as suas sa khoáng Turing de última geração (RTX 2070, 2080, e as suas variantes Super, assim como a RTX 2080 Ti). Isso presumivelmente é para dar espaço para as sa khoáng RTX 3080 e 3090, floatra isso também Possa ý nghĩa quedas de preços bitante agradáveis ​​para aqueles que não estãoprisssados ​​nas Ampere.

Embora não saibamos (ainda) como a Ampere se compara a Turing, é seguro dizer que será poderosa… e cara!

Há rumores de que o flagship RTX 3090 apresenta 24 GB de RAM GDDR6X em uma giao diện de memória de 384 bit. Qualquer pessoa interessada em escolher essa gráfica provavelmente terá uma carteira muito mais leve após a compra. Tudo é apenas especulação, mas que melhor manira de comemorar o primeiro GPU GeForce do que lançar a versão mais poderosa até agora.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo.