Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA com medo da AMD? Novas saas ‘Ampere’ adiadas!

Muitos têm sido os ‘rò rỉ’ acerca das novas coroas gráficas NVIDIA ‘Ampere’, a geração que deverá tomar o lugar das atuais RTX 2000 baseadas na arquitetura ‘Turing’, com várias menções aumentos de performance a rondar os ~ 50%, ao mesmo tempo que a emissência energygética sobe quase 100%!

No entanto, parece que a gigante do mundo gráfico decidiu adiar o lançamento das suas novas coroas para o fim do ano… Mas o culpado aqui não é o Coronavírus!



NVIDIA com medo da AMD? Novas saas ‘Ampere’ adiadas! A culpa não é do COVID

Portanto! Ou seja, é provável que além das consolas de nova geração, também tenhamos novas coroas NVIDIA à espreita da nossa carteira.

Será esta a oportunidade da AMD fazer rêua na đối thủ? É que pelos vistos, một NVIDIA quer esperar para perceber o que a responseável pelas sa khoáng Radeon RX tem para oferecer!

Como deve saber, AMD está neste momento a preparar o lançamento de patas gráficas topo de gama, baseadas na arquitetura Navi 2. Por isso, além dapidia do novo Coronavírus que anda a arruinar a produção um pouco por todo o lado, parece que NVIDIA quer esperar para perceber se vale ou não a pena fazer um all in. (Baixa de preços, modelos mais fortes, v.v. …)

Ou seja, a razão deste adiamento é também devido ao COVID-19, mas é majormente graças à nova ameaça da AMD, que aparentemente está prestes a lançar uma ‘NVIDIA RTX Killer’.

Mas porquê este medo da AMD agora? É tudo graças ao anúncio relativamente à nova Xbox Series X!



Pelos vistos, ninguém estava à espera deste tipo de especificações numa simples consola! Afinal de contas, uma consola nunca tem o objetivo de oferecer especificações técnicas de topo, a Ideia é ser semper um aparelho barato e simples de produzir para chegar às massas.

O que por sua vez, levantou algumas sobrancelhas no lado da NVIDIA!

É que se a AMD consegue oferecer uma potência gráfica deste tipo numa consola de ~ 500 €. É provável que as suas sitas não fujam muito a este preço… O que pode ser uma ameaça séria ao domínio da empresa verdinha responseável pelas nhau RTX.

Assim, como a NVIDIA tiếp tục tổ chức hội thảo không có thương tiếc, não existindo ainda cần thiết để cải tạo một gama ou baixar preços. A Fabricante decidiu esperar para ver o que poderá acontecer. O que poderá ser genial, ou um erro crasso… Vamos também ter de esperar para ver.


NVIDIA com medo da AMD? Novas saas ‘Ampere’ adiadas! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte