Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA decidiu adiar o lançamento de novas froas em 2022

Vou ser muito sincero, o lançamento que a NVIDIA tinha planeado para o início de 2022, é das coisas mais inúteis e parvas que tenho visto nos últimos tempos. Ainda assim, saber que vamos ter um adiamento de todos os planos, é inegavelmente Featssante!

Lançamento inútil? Porquê?

Então… Estamos a viver num mundo em que não tồn tại, pelo menos a bom preço, em lugar algum.

Por isso, một NVIDIA decidiu lançar uma versão ainda mais poderosa da RTX 3090, uma outra versão da RTX 3080 com 12GB, e como se isto não fosse suficiencye, uma nova versão da RTX 3070 Ti, com 16GB, que caso não saiba, é uma das sa khoáng, xu hướng sido lançada durante o verão.

Tudo nhau thai que não vão melhorar tuyệt đối không thương tiếc, em termos de preço ou stock, e que vão apenas provar os useizadores que foram capazes de garantir uma RTX 3080, ou RTX 3070 Ti, neste última mas tão estranho ano de 2021. Mas pronto… Rant hơn!

Vamos perceber o que aconteceu para este adiamento!

NVIDIA decidiu adiar o lançamento de novas froas em 2022

Portanto, một NVIDIA estava a planear apresentar três novas lasas gráficas na CES 2022, para lançamento imediato. A RTX 3090 Ti, RTX 3080 com 12GB e ainda uma RTX 3070 Ti com 16GB.

Pois bem, ao que tudo indica, a RTX 3090 Ti, que deve ser mais rara que água no sa mạc, Continua com a sua data de lançamento inalterada. Không có entanto, RTX 3080 e RTX 3070 Ti, deverão ser lançadas apenas depois do Ano Novo Chinês, ou seja, fim de Fevereiro.

Para quê este lançamento inútil?

Bem… Ao que tudo indica, a NVIDIA quer estar pronta para um potencial ‘refresh’ da AMD, agora baseado no processo de 6nm da TSMC. Um lançamento muitoosystemssante bởi parte da AMD, que pode vir em grandes quantidades, visto que a marca deixa de estar depende apenas e só do processo de 7nm, e claro, com uma performance superior, graças às Capidades de OC do novo it.

A AMD pode apresentar estas nhauas gráficas já em Janeiro, na CES 2022.