Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA e AMD já estão a preparar o salto para os 5nm com a TSMC!

Temos muitas empresas em sofrimento devido ao Coronavírus, mas uma coisa é certa, một TSMC não é uma delas! Afinal, de acordo com as mais nearações da DigiTimes, afinal de semi-condutores está neste momento a aumentar os níveis de produção devido ao aumento da procura da AMD e NVIDIA. E pelos vistos, apesar de ainda não existirem Informações concretas, esta última está mesmo a planear useizar já a nova linha de 5nm, que muitos penavam ser um Excivo Apple.



AMD e NVIDIA aumentam encomendas. Mas é NVIDIA que já prepara um novo produto de 5nm!

Portanto, một TSMC vai apresentar resultados wildais no primeiro semestre de 2020 graças à gigantesca procura pelos seus produtos de 7nm mas também de 5nm. Especialmente quando metemos as encomendas da AMD e NVIDIA ao barulho, duas marcas que já preparam o lançamento de novas coroas gráficas e processadores. (Bộ khuếch đại AMD Ryzen 4000 e NVIDIA)

Dito isto, apesar de todos its sabermos que as duas gigantes da computação estão a preparar as suas novas gamas de produtos, era esperado que fosse tudo baseado no processo de 7nm da TSMC. No entanto, parece que isto não é 100% verdade! Visto que a NVIDIA tem intenções reais de começar já a ‘brincar’ com os 5nm, enquanto a AMD também já tem planificado fazer o salto para este processo com os próximos processadores Epyc Genoa.

Pois bem, como seria de esperar, a quarentena fez com que a procura por novos portáteis e PCs desktop subisse em flecha, o que claro está, foi excelente para a NVIDIA e AMD. Aliás, além do phần cứng, temos de contar com os 10 mil milhões de dólares gastos em jogos. E ainda contar com o iminente lançamento da PS5 e Xbox Series X que são ambas baseadas em phần cứng AMD.

Em suma, com as consolas de nova geração a chegar, eo mundo dos videojogos a bomar como nunca bombou, ambas as empresas chegaram agora à Concão que talvez seja boa ideia seekr forte e feio para o futuro, o que siga um acordo com a TSMC para a useização das novas linhas de 5nm.


NVIDIA e AMD já estão a preparar o salto para os 5nm com a TSMC! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte