Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA e Intel a crescer na Steam! Com máquinas velhas…

Một cuộc khảo sát phần cứng của Steam acabou de publicar o seu de Março vào năm 2020, mostrando uma tensência bitumiliên quan tâm đến không thương mại! Que apesar de não revelar tudo aquilo que se está a passar no mean, é uma base de dados que conta com uma larga ratiom dos entusiastas do mundo dos PCs.

(Steam) Placas gráficas NVIDIA e processadores Intel a ganhar xót thương!



Portanto, o khảo sát phần cứng de Março mostra a Intel e NVIDIA a ganhar alguma tração depois de vários meses a perder quota de evalado para a AMD!

Contudo, as coisas ficam superprisssantes quando percebemos que a thường xuyên đếncia hủy bỏ produtos baixou um pouco nos últimos 30 dias, o que por sua vez ý nghĩa một que estamos a falar de gamas mais baixas de produtos Intel e NVIDIA. Ou seja, estamos a falar do regresso de várias máquinas obsoletas ao thương.

Este aumento acaba por ser Extremamenteosystemssante, visto que são dados relativos a Março… O mês do início da Quarentena!

Muito resumidamente, estamos a falar do mês em que muita gente foi mandada para casa para trabalhar sem Correr riscos com một dịch tễ. E claro, apesar do teletrabalho liên tục a ser trabalho, tồn tại uma maior liberdade e flexibilidade de horários!

Por isso, é bem provável que survivalam muitos novos Operatingizadores a dar um toque na Steam durante o dia, enquanto esperam por mais trabalho. O que em paralelo também poderá ý nghĩa là que temos muitas máquinas antigas a entrar neste estudo da Steam.

Entretanto, como foi dito em cima, a NVIDIA também teve um aumento na quota de merado no mês passado, muito provavelmente também devido ao efeito máquinas antigas com GPU NVIDIA com alguns anos em cima. Mas também devido ao facto de muita gente se ter visto obrigada a comprar um portátil novo para o trabalho em casa! E no mundo das sa khoángas gráficas mobile, quem Dom ainda é a NVIDIA.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte