Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA fez a maior aquisição da sua história! E agora?

Há cerca de um ano, a NVIDIA começou a puxar os cordelinhos para procedureer à maior aquisição da sua história, ao comprar a Mellanox por cerca de 7 mil milhões de dólares! No entanto, este tipo de aquisições leva o seu tempo, por isso, tudo deverá ficar terminado apenas no fim deste mês.

NVIDIA fez a maior aquisição da sua história! E agora?



Portanto, caso não saiba, estamos a falar na aquisição de uma firma especializada em computação na cloud, centros de dados e network, tudo segmentos de merado que têm estado debaixo de olho pela gigante NVIDIA. Assim, o objetivo deverá passar por conseguir combinar a tecnologia da Mellanox com o ‘know-how’ no mundo da computação da NVIDIA para conseguir um novo mundo de performance a um custo muito mais baixo.

Em suma, o grande objetivo é a Super Computação, visto que a NVIDIA e Mellanox potenciam cerca de metade do Top 500 dos super computadores do mundo. Além disto, esta aquisição também irá melhorar ý nghĩa một posição da NVIDIA no mundo do IA e indústria de processamento de dados.

Dito tudo isto, a Mellanox está preest a entrar no arsenal da NVIDIA, ao ponto do CEO Jensen Huang já ter dito:

    “Com a Mellanox do nosso lado, nova NVIDIA tem tecnologias fim a fim desde computação IA até network, ofertas full stack desde processadores a software, e ainda a Capacityidade de liftonar para o mundo dos centros de dados de próxima geração.”

O fundador da Mellanox completou estas afirmações dizendo:

    “Isto é uma combinação de culturas, tecnologia e ambições Extrememamente poderosa. Estamos super entusiasmados com as oportunidades que o futuro nos Reserva. ”

Em suma, một gigante das sa khoángas gráficas vai ficar ainda mais assustadora không thương tiếc, especialmente na indústria dos centros de dados e IA. Agora resta esperar para saber o que isto vai influenciar no mundo dos produtos focados no flayado de conso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.