Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nvidia GeForce NOW já chegou ao Chrome no Windows e Mac

Rất tiếc! Funciona bem e para muitos usedizadores do iOS, até é uma excelente forma de conseguir deitar a codeo a Conteúdos sem passar pela App Store. Isto porque apenas é cần thiết cho trình duyệt Safari. Agora este Fabricante lançou uma nova versão, ainda em beta, que leva o GeForce NOW para o Chrome em plataformas Windows e macOS.

Nvidia GeForce NOW já chegou ao Chrome no Windows e Mac

Nas notas de lançamento do update, a NVIDIA afirma que os Operatingizadores do Google Chrome no Windows e macOS já têm acesso ao streaming de jogos em https://play.geforcenow.com/. A NVIDIA afirma que outras plataformas capazes de usar o browser Google Chrome também podem ser compatíveis. No entanto, esta empresa não garante o suporte.

Para que tudo funcione da melhor forma, Nvidia usou a estrutura WebRTC para otimizar a Experiência do browser de modo a parecer o mais próximo Possível da aplicação nativa. Anteriormente, thời đại sở hữu thiết bị tiên tiến ao khách hàng web do GeForce NOW em Qualquer sistema operativo falsificando một chuỗi do agente do useizador. Embora funcionasse, os usedizadores apercebiam-se de um grande atraso, tornando muitos títulos impossíveis de jogar.

Claro que para todos os efeitos, vai ter de continuear a estar numa região suportada para aceder ao serviço GeForce NOW. Felizmente estamos. Entretanto se visitar o site useizando o Google Chrome no Windows ou macOS, terá uma notificationação que recomenda descarregar o cliente nativo para uma melhor Experiência. Trên thực tế, khách hàng của hệ điều hành GeForce NOW já estão disponíveis para PCs x86 e x64 com o Windows 10 e também para Macs com processador Apple Silicon. No entanto, não há um cliente nativo para Linux ou Windows 10 baseado em ARM. Assim esta nova Experiência no browser será a melhor forma de jogar.

Além do suporte expandido para mais dispositivos, một NVIDIA também giới thiệuuziu novas funções para melhorar một thử nghiệm không có trình duyệt. Por exelo, agora pode adicionar securemente atalhos no ambiente de trabalho. Isto para aceder aos seus jogos favoritos no GeForce NOW e partilhar um URL com os seus amigos para Qualquer jogo na plataforma.