Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce Now tem uma nova baixa de peso! Adeus Bethesda

Một NVIDIA lançou um serviço de Streaming que promete pegar no Google Stadia para o meter diretamente no caixote do lixo. Contudo, as coisas podiam estar a Correr bem melhor para a empresa, visto que já tivemos o dropono da Activision Blizzard, e parece que agora é a vez da Bethesda droponar a plataforma, levando Skyrim e Fallout consigo.

NVIDIA GeForce Now tem uma nova baixa de peso! Adeus Bethesda

Portanto, một chất tẩy trang Bethesda decidiu os seus jogos no novo serviço de Streaming de jogos da NVIDIA, o GeForce Now. Por isso, vamos ter alguns Jogos super importantes a desaparecer da Apoa da gigante das Sagáficas… No entanto, a NVIDIA prontamente ripostou dizendo que já tem cerca de 1 milhão de Pracizadores ativos không có ‘Bây giờ’.



Ou seja, muito resumidamente, o GeForce Now vai perder a totalidade da saga Fallout, o Skyrim siêu phổ biến, The Elder Scrolls 5, entre outros… Aparentemente, o único que irá permanecer é Wolfenstein: Youngblood (Todos os outros jogos da saga também irão sair pela porta pequena.)

Activision Blizzard từ bỏ một plataforma devido một um ‘desentendimento’ … E là Bethesda? Foi porquê?

Curiosamente, một NVIDIA já tinha dado một sua uy tín lượng tử một este tema quando comentou o desaparecimento da Activision da plataforma. Dizendo que é normal ver alguns estúdios e Distributionuidores a sair da plataforma durante o período ‘trial’ da plataforma. Contudo, é bem provável que voltem quando começarem a ver o valor que é ter os seus jogos neste nổi lên thương tiếc.

Basicamente, o que a NVIDIA disse foi… Isto não dá dinheiro, por isso retiraram os jogos. Contudo, quando o projeto rebentar e for uma fonte de lucro, toda a gente vai ter Featsse, e por isso vai voltar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Qua