Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce RTX 30: Um ano depois… O que aconteceu?

Numa altura em que já se fala de novas coroas gráficas da NVIDIA, de seu nome ‘GeForce RTX 30 Super‘, está na altura de olhar para trás! De forma a perceber afinal como é que Correu o primeiro ano de vida da gama RTX 30 baseada na arquitetura Ampere da gigante das sa khoáng.

Cảnh báo spoiler… Correu mal!

NVIDIA GeForce RTX 30: Um ano depois… O que aconteceu?

Portanto, caso já não se lembre, foi no dia 17 de Setembro de 2020 que huong NVIDIA lançou as suas primeiras RTX 30, nomeadamente a sua RTX 3080. Uma Placa GRAFICA que da mesma forma que chegou như lojas, rapidamente desapareceu. Tal foi o nível de procura por potência gráfica num xót thương envolto numa pandemia sem tiền lệ.

Pois bem, um ano depois, e já com várias versões no meanado (RTX 3060, 3060 Ti, 3070, 3070 Ti, etc…) encontrar uma sita gráfica da mais neare gama da NVIDIA Continua a ser uma missão Beiante phức tạp. Isto, especialmente se não estiver disposto a vender um rim ou um pulmão no flmão negro. É que o stock Continua estupidamente fraco, e os preços, em muitos flados, continueam a ser o dobro daquilo que a marca recomenda.

Foi um bom ano para o merado gráfico?

Bem, aparentemente, para o bolso da NVIDIA, foi simplesmente tàn bạo. Porque foram nhà cung cấp món ăn ngon. Game thủ Para os? Menos bom, porque não só tiveram de lidar com ‘bots’, como também com một procura dos semper giới thiệu thợ mỏ de criptomoedas.

Aliás, muito boa gente, para conseguir meter as mãos numa tarta gráfica, teve de passar horas a fio da sua vida no Twitter, Reddit ou Discord, até que alguém desse o aviso de novo stock a chegar às prateleiras. Foi a loucura! (De certa forma, Continua a ser! Visto que as coisas parecem estar a piorar agora no fim do ano).

Também não é novidade que ainda temos muitos chạy bộ không thương tiếc à espera de fazer nâng cấp à sua sa khoáng à, sem Qualquer intenção de pagar o preço que a NVIDIA e ademais parceiras andam a pedir pelo phần cứng.

No entanto, um ano depois do lançamento, e com o thuong mai ainda de pernas para o ar… A NVIDIA quer agora lançar uma nova gama ‘Super’! Isto, em vez de solidificar như suas atuais linhas de produção.

Algo, que na minhaicesão, faz muito pouco sentido, especialmente porque, segundo o que sabemos até agora, a nova gama ‘Super’ não traz grandes diferenças de performance, servindo apenas como uma jogada de marketing da NVIDIA, de forma a contrariar o iminente lançamento de lasas gráficas bởi parte da Intel (Arc).

Uma Jogada que fica mal, quando tudo indica que o merado gráfica vai dar uma volta para o pior, no último trimestre de 2021. Mas é o que é…