Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce RTX 3060 e RTX 3060 Ti mais caras e mais raras

Verdade seja dita, nunca foi fácil encontrar uma coroa de nova geração, seja ela uma RTX 30 ou Radeon RX 6000. No entanto, numa altura em que tudo já deveria ter melhorado um pouco, tudo indica que nos próximos novas di vamosades na aquisição de uma RTX 3060 Ti ou RTX 3060, duas das coroas gráficas mais procuradas do bleado.

NVIDIA GeForce RTX 3060 e RTX 3060 Ti vão ficar mais caras e mais raras

Portanto, agora que estamos muito perto do fim do ano de 2021, seria de esperar que os stock estivesse um pouco melhores, especialmente numa altura em que a procura no mundo do mining caiu muitoativamente.

No entanto, devido à novas normas no combate à pandemia de COVID-19 em várias linhas de produção Asiáticas. Một thần đồng vai baixar khốn nạn em Agosto e Setembro. Visto que devido a novos ‘outflits’, os vários Governos tiveram mesmo de bater com o pé, e tomar medidas sérias, enviando novamente uma grande parte da força trabalhadora para o afamado teletrabalho.

Felizmente, parece que isto vai afetar mais estas duas nhau. No entanto, também há relatos de que as gamas mais altas também deverão sofrer algum Impacto.