Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti chega em Janeiro giá 999 đô la

Pois bem, como deve saber, a dura das saber gráficas está mesmo ao rubro! Afinal de contas, một NVIDIA lançou uma gama de Saras muito lamsante em Setembro na forma das RTX 30, e de uma manira que ấn tượng muito boa gente, một AMD responseeu há alguns dias atrás com uma nova gama de sa khoáng baseadas na arquitetura RDNA 2, que ao que tudo indica, vai mesmo ser capaz de challengeizar com a oferta da velha đối thủ.

Por isso, một NVIDIA viu-se obrigada một mexer um pouco nos seus planos! O que resultou no lançamento de uma nova la capaz de met no bolso o lançamento mais importante da AMD. Abram alas à NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti com 20GB de memória GDDR6X.



NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti chega em Janeiro giá 999 đô la

Portanto, de acordo com ‘rò rỉ’ vindos diretamente das parceiras da NVIDIA, a gigante das coroas gráficas está mesmo a preparar um novo lançamento. Nomeadamente, para ‘tapar o buraco’ entre a RTX 3090 e RTX 3080, ao lançar uma RTX 3080 Ti com 20 GB de memória.

Entretanto, se por acaso quiser saber as especificações da coroa, está com sorte, o rò rỉ veio completo com tudo e mais alguma coisa. Assim, RTX 3080 Ti vai ser baseada no gpu GA102-250-KD-A1 que por sua vez conta com 10496 núcleos CUDA, ou seja, a mesma exata configuração que podemos encontrar na RTX 3090.

Ou seja, a grande diferença yêu cầu một RTX 3080 Ti ea RTX 3090 passa pela quantidade de memória VRAM e também a opensura de banda disponível. Além disso, parece que a sa khoáng também vai ser um pouco mais limitada no obso de energygia. Por isso, é provável que o GPU e memória não cheguem às mesmas thường xuyên đếncias que podemos encontrar na RTX 3090.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.