Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce RTX 3090 thật tuyệt!

Estamos muito perto do dia da apresentação da nova geração de sa khoáng NVIDIA! Por isso, está na hora de Collectber ainda mais ‘rò rỉ’ acerca dos produtos que a nova arquitetura Ampere vai dar origem.

NVIDIA GeForce RTX 3090 thật tuyệt!

Portanto, hoje foi a vez do PCB da RTX 3090 sorrir para as câmeras, com imagens vindas diretamente dos labratórios de uma das parceiras AiB, a Colorful.

Infelizmente, a grande maioria dos detalhes da la estão escondidos, com o ‘leaker’ a chegar ao ponto de mét um processador Intel em cima do GPU propriamente dito para esconder alguma Informação que poderia Idificar quem foi o autor desta fuga de Informação.

Ainda assim, é Possível ficar a saber algumas coisas preferssantes, como o facto de termos cerca de 11 módulos de memória GDDR6X. Além disso, é também Possível ver que o NVLink mudou um pouco, num PCB que também apresenta um design um pouco diferente.

Curiosamente, o mesmo ‘leaker’ parece Confirmar um segundo Chip na traseira da nhaua gráfica, indicando assim a presença do já muito discutido processador co-transversal, que deverá ser o heróis por detrás do aumenta da performance Ray Tracing na nova geração de Sabas NVIDIA .

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Đặc biệt) Một ‘pode liên tục của Trung Quốc’ a ser a ‘fábrica do mundo’!

Một công ty du kích liên kết với Estados Unidos e Trung Quốc não bộ trên mạng xã hội… Por isso, temos várias Fabricantes como a Foxconn completamente desesperadas para fugir da situação, alocando poder de produção noutros sítios do globo.

No entanto, apesar do objectivo de Donald Trump ter sido semper lều xếp hàng như grandes empresas voltassem para os Estados Unidos, parece que as coisas não vão mesmo Correr como planeado. Ou seja, a China vai perder, mas os Estados Unidos também.



Leia o resto do Artigo aqui.