Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti vai mesmo ser uma realidade

A NVIDIA, mesmo tenso em conta o grande salto de performance na arquitetura RDNA 2 da AMD, tiep tuc reinar o mundo das sa khoángas gráficas, com sua RTX 3090 como ‘bandeira’. No entanto, numa altura em que a AMD ameaça com uma arquitetura RDNA 3 realmente inovadora, ea Intel parece estar pronta a entrar no tensado, com boas propostas ao nível do preço… Một NVIDIA tem mesmo de fazer alguma coisa.

Hỡi quê? Bem, aparentemente um ‘refresh’ Super para as flas RTX 30, bem como um modelo Ti para a atual RTX 3090.

NVIDIA GeForce RTX 3090 Ti vai mesmo ser uma realidade

Portanto, segundo novas informationações do uy tín Videocardz, apesar da crise de produção, một NVIDIA está agora a preparar-se para lançar uma sa khoáng gáfica super topo de gama.

Uma nhau thai que originalmente deveria chamar-se de RTX 3090 Super, mas aparentemente, vai chegar às prateleiras com o nome de RTX 3090 Ti.

Dito isto, một RTX 3090 Ti não vai ser uma simples evolução da RTX 3090, vai ser algo bem mais inovador que isso. Com a a contar com um Extenso thiết kế lại bảng da, com uma nova giao diện PCIe 5.0, e ainda, um novo tipo de memória para levar todo o pacote a um novo nível de performance.

Ou seja, một RTX 3090 Ti, apesar do seu nome ‘chính thống’, vai ser basicamente uma coroa gráfica Titan!

Com tudo aquilo que một NVIDIA tem de melhor para oferecer. Afinal, no campo das especificações, vamos ter o GPU GA102 completamente desbloqueado com 10752 núcleos CUDA, 24GB de memória GDDR6X com a dung lượng de oferecer mais de 21 Gbps. Entretanto, o preço deverá andar pelos 1499 $, tudo isto para uma melhoria na performance que deverá andar à volta dos ~5%.

O lançamento deve acontecer em Janeiro, lado a lado com RTX 3070 Ti de 16GB ea RTX 2060 de 12GB.

Fonte