Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA GeForce RTX 40 chegam apenas no fim de 2022

A crise da produção de chip ainda não terminou, como até podemos ver pelo atual estado do thương tiếc. Ainda assim, os últimos meses têm sido ricos em ‘rò rỉ’ e rumores acerca do que vamos poder encontrar na próxima geração de produtos, tanto por parte da NVIDIA como da AMD.

Aliás, até a Intel se está a preparar para lançar uma gama de lasas gráficas realmenteosystemssante no início do próximo ano. Isto enquanto a AMD parece estar pronta a lançar tudo no segundo trimestre de 2022… E, bởi fim, temos a NVIDIA! Que aparentemente vai lançar a sua nova gama de laficas gráficas RTX 40 no fim de 2022.

NVIDIA GeForce RTX 40 chegam ao swado apenas no fim de 2022

Portanto, a próxima grande arquitetura da NVIDIA vai ser a Ada Lovelace, que deverá dar vida às novas RTX 40, eleas essas que terão de batalhar com as Radeon RX 7000, por sua vez baseadas na arquitetura RDNA 3 de 5nm, da AMD.

No entanto, como a NVIDIA está muito focado em lançar um ‘refresh’ às RTX 30 ainda este ano, na forma das RTX 30 Super, tudo indica que o lançamento da nova geração vai ficar para o fim do próximo ano. Afinal de contas, a produção em massa dos novos GPUs vai começar apenas a meio do ano de 2022. Naquilo que parece um regresso às linhas da TSMC. O que por sua vez vai atirar o lançamento desta gama para o terceiro, ou quarto trimestre do próximo ano. Quem o diz é um leaker que pouco ou nada se engana quando o tema são nhauas gráficas. (Fonte)

Por isso, se é người hâm mộ da NVIDIA e tem estado à espera de novidades acerca da nova geração, pode tirar o cavalinho da chuva e ir comprar uma RTX 30. Ou então, esperar mais algum tempo para perceber se as RTX 30 Super vão mesmo ser uma realidade nos próximos meses.