Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA ‘matou’ một gama Tesla bởi nhân quả của carros Tesla!

Pois bem, depois da NVIDIA ter apresentado o seu ambicioso GPU A100, o chip primeiro baseado na nova arquitetura Ampere de 7nm que deverá ấn tượng tudo e todos no flado de sa khoáng. Ficou khốn nạn óbvio para todos que a ideia era fazer com que o nome ‘Tesla’ desaparecesse da face da Terra.

Ou seja, một NVIDIA não bộ sử dụng mais esta nomenclatura para os seus GPU HEDT, focados no flado de AI, HPC, v.v. Apoou forte e feio nos GPGPUs, com o grande objetivo de levar o mundo CUDA para um nível completamente novo.



NVIDIA ‘matou’ một gama Tesla bởi nhân quả của carros Tesla!

Portanto, dito tudo isto, a NVIDIA manteve o nome ‘Tesla’ como uma marca de gama super alta, ao mesmo tempo que a Sepva das mais conhecidas marcas GeForce e Quadro. Entretanto, tivemos vários GPU como o Tesla P100 baseada na arquitetura Pascal, o K10 baseada na arquitetura Kepler e ainda o M40 baseada na arquitetura Maxwell.

Contudo, tudo chegou agora ao fim, visto que a sứ giả NVIDIA một cải cách do nome ‘Tesla’ para evitar confusão com a Fabricante de carros elétricos Tesla. Será que Elon Musk já não estava a achar piada ao uso do nome? Será que tivemos algumas chamadas acesas entre os CEOs de ambas as empresas? É impossível saber… Mas que é estranho é.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Sony PlayStation 5 = GeForce RTX 2070 Super?

É provável que já tenha ouvido falar da neare ‘tech demo’ da Epic Games. Que serviu para mostrar todo o potencial do Unreal Engine 5 num DevKit da Sony PlayStation 5. Por isso, é também muito provável que tenha ficado com a pulga atrás da orelha para saber que phần cứng seria needário num PC Gaming de forma a conseguir os mesmos resultados.



Leia o resto do Artigo aqui.