Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA – Như là một người đàn ông tuyệt vời

Mudança de paradigma para một NVIDIA? Afinal, segundo o relatório tài chính giới thiệu ao segundo trimestre do ano, a empresa fez Qualquer coisa como 3.86 triệu milhões de dólares. Um valor repartido entre todos os esforços da empresa, que vão desde o sector gaming (GeForce) até aos servidores e bancos de dados.

Pois bem, a empresa que é historycamente conhecida pela sua performance no mundo dos videojogos parece ter encontrado uma nova galinha dos ovos de ouro! E não… Não são như những người yêu nghiệt!



Portanto, dos 3.86 mil milhões de dólares registerados, o segmento dos centros de dados foi quem mais Contribuiu, ao trazer cerca de 54% deste valor para os cofres da empresa. Ou seja, enquanto trong vai nhau 1.65 triệu milhões de dólares, o que até ý nghĩaa uma subida de 24% em relação ao trimestre passado, o startedamento focado nos centros de dados conseguiu 1.74 triệu milhões de dólares.

Entretanto, parece que este aumento massivo nos ganhos nos centros de dados se deve à adição dos ganhos da Mellanox, uma empresa nearemente adquirida pela NVIDIA. Mas também pela adoção do neare GPU A100 Tensor Core em vários projetos focados no IA.

Para ter noção, cerca de 2 terços dos supercomputadores do TOP500 já dão uso a phần cứng NVIDIA leo thang.


Một NVIDIA não está preocupada com với tư cách là novas Sakura da AMD?

Pois bem, apesar de todos os rumores a sugerir sa khoáng NVIDIA limitadas de forma propositada à espera daquilo que a AMD tem para oferecer no merado de sa khoángas gráficas em 2020. (Memória VRAM giới hạn bởi phần mềm, saiba mais aqui.)

Tôi đã vá lỗi một cách xác nhận là một chiếc NVIDIA sẽ có hiệu năng nhanh chóng ở máximo Possível da AMD no campo da performance, para basicamente lhe mét o último prego no caixão com o lançamento das RTX 3000… Pois bem, eis que chegam agora à Internet alguns người trong cuộc da empresa a dizer que não tồn tại o mínimo receiver daquilo que a AMD poderá lançar! Bem… Mẹ ơi.



Leia o resto do Artigo aqui.