Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA: Novas saas em Dezembro. Lançamento em Janeiro

Ao que tudo indica, a NVIDIA está neste momento a preparar-se para revelar novas coroas gráficas dentro da gama RTX 30, e curiosamente, também dentro da velha gama RTX 20.

Estamos a falar da RTX 3070 Ti com 16GB de memória, RTX 3080 com 12GB, e finalmente, uma nova versão da RTX 2060, que apesar de ser exatamente igual ao modelo antigo, conta agora com 12GB de memória.

NVIDIA vai apresentar novas Saras em Dezembro. Lançamento em Janeiro

Portanto, segundo novas Informações, NVIDIA vai revelar o que tem escondido atrás do véu já no próximo mês de Novembro. Para depois montar o palco para as parceiras, na CES 2022, de forma a que estas mostrem os novos modelos em todo o seu esplendor.

Falando de datas concretas, vamos ter o anúncio da RTX 3080 12GB e RTX 3070 Ti 16GB no dia 17 de Dezembro, com a RTX 2060 de 12GB, uma dota penada para ajudar todos os game thủ que andam desesperados à procura de uma nova origina gráfica para o seu PC, a ser anunciada no dia 7 de Dezembro, ou seja, daqui a pouco mais de um mês.

A RTX 2060 12GB, ao contrário das restantes băng, vai ser anunciada e lançada no mesmo exato dia. Ou seja, no dia 7 de Dezembro. Já as novas RTX 30, vai ter de esperar até ao dia 11 de Janeiro.

O que vai acontecer aos atuais modelos já no flado?

Como deve saber, já temos estas três saber, com este nome, không thương tiếc. Apenas têm uma quantidade de memória um pouco mais baixa. (Không có caso da RTX 3080, o GPU pode là một người khác biệt).

Por isso, một NVIDIA vai ter de fazer algo para não bộ thừa sai. Será que vai acabar com a ‘velha’ versão? Vai mét o nome ‘Super’ à frente das novas lasas? Ainda não sabemos, mas certamente algo irá ser feito.

Então ea RTX 3090 Ti?

Ao que tudo indica, một chiếc áo dài cách tân một chiếc caminho, mas foi ligeiramente adiada. Ou seja, primeiro, vamos ter estas três versões, e mais tarde, provavelmente em Março, vamos ter a nova coroa topo de gama da NVIDIA.

Adeus sa khoáng menos de 8GB?

Finalmente, parece que tanto a AMD como a NVIDIA, se estão afastar do lançamento de novas coroas gráficas com menos de 8GB de memória VRAM. Como é o exelo deste ‘refresh’, e também do lançamento da RTX 3060, que apesar de ser uma sa khoáng ‘ngân sách’, chegou às prateleiras com a quantidade incrível de 12GB de memória VRAM.