Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA rất có lợi cho việc chuẩn bị trước! (Exclusivos de consola không có PC?)

Nas últimas horas, chegou à Internet uma lista muito interessante de jogos que não fazem ainda parte do mundo do PC Gaming, mas que graças a alguns esforços da NVIDIA, podem vir a fazer num futuro muito próximo.

É que uma lista, retirada dos próprios servidores da NVIDIA, menciona jogos como God of War, Uncharted, Gran Turismo 7, Ghost of Tsushima, v.v.… Aliás, até temos menção a jogos Excivos do mundo da Nintendo. O que por sua vez, meteu muitos jogadores a sonhar, que a NVIDIA quer levar um bocadinho do mundo das consolas, para o streaming!

Pois bem, parece que alguma coisa está a ser feita, e que survivalem mesmo negociações em curso, mas a NVIDIA já veio avisar que a lista de jogos retirada, apesar de não ser falsa, não confirma secureutamente nada!

NVIDIA fez ‘rò rỉ’ bản vários jogos de consola que podem chegar ao PC

Portanto, a imagem que vê em cima, é algo retirado diretamente da plataforma GeForce Now da NVIDIA, ou seja, é mesmo of Justice, estava mesmo no servidor da gigante das sa khoángas gráficas. Aliás, a própria NVIDIA já confirmou publicamente que a lista de jogos retirada é real, mas que está a apenas effizada para teste, e para isso, useiza títulos “especulativos”.

Mas isto mete muito boa gente a penar…

Afinal de contas, một Sony và một tên khốn bội đạo không có PC Gaming. E bởi sua vez, a NVIDIA quer Apoar forte e feio no mundo do streaming… E como em 2021, 1+1 Continua a ser igual a dois, podemos ter aqui uma parceria poderosíssima, com vantagens para ambos os lados da barricada.

Obviamente que ainda é cedo para tirar Concões, mas algo está mesmo a ser feito nos bastidores, e para existir tanta Informação nos servidores da NVIDIA, é porque as coisas estão mesmo a avançar a um bom ritmo. Afinal de contas, até beingem informationações acerca de jogos ainda não lançados, que nem sequer têm nomes Finais.

Vamos esperar para ver o que isto vai dar!