Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3000 có lợi cho sức mạnh của một com rebentar o merado em Setembro!

Estamos todos os dias a Collectber ‘rò rỉ’ e rumores acerca da nova geração de lasas gráficas NVIDIA GeForce RTX 30 e AMD Radeon Navi RDNA2. E pelos vistos, não é para menos… É que ao que tudo indica, vamos ter um lançamento em quantidades limitadas em Agosto, para depois termos várias versões destas tão desejadas sitas a inundar o merado em Setembro.

Ou seja, vamos ter as Sakura NVIDIA GeForce RTX 30 Normais com o design de referenceência, bem como as ‘Founder Edition’ em Agosto, com as soluções ‘Custom’ das parceiras como a Gigabyte, ASUS, KFA2, v.v … Logo em Setembro, trazendo um OC bruto à mistura, e claro, uma solução de coldração bem diferente daquela que a NVIDIA parece ter escolhido.



Như NVIDIA RTX 3000 có lợi cho sức mạnh của một com rebentar o flado em Setembro!

Portanto, temos cada vez mais indícios xếp một NVIDIA vai fazer um ‘tất cả vào’ không có thương tiếc gì Agosto e Setembro. Afinal de contas, já são muitas as fontes de referenceência a apontar para esta parte do calendário de 2020.

Entretanto! Một RTX 3070 é esperado que seja uma Sabre de gama média alta siêu có thẩm quyền, isto enquanto một RTX 3080 deverá deixar một RTX 2080 Ti a comer pó (+ 20% hiệu suất) ea RTX 3080 Ti será ainda mais agressiva, ao oferecer mais 50% de performance em relação à atual topo de gama.

Além de tudo isto, é também esperado um aumento entre os 300 e os 400% na performance Ray Tracing, o que muito provavelmente irá deixar os atuais donos de uma RTX 20 ou RTX 20 Super a chorar num canto do seu quarto.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.