Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3080 một caminho! Ou será que não?

A NVIDIA vai anunciar algo muito especial no dia 1 de Setembro! Como é que sabemos isto? Bem… Tivemos um anúncio de um anúncio, algo estranho, mas que parece ter resultado numa boa onda de entusiasmo para os esforços da gigantes das safas gráficas.

Afinal de contas, apesar de todo o ‘hype’ à volta da Sony e Microsoft que estão trước một lançar là suas consolas de nova geração, một verdade é que os PC Gamers estão à espera de inovação à seria! Tudo graças ao novo phần cứng da NVIDIA, que ao que tudo indica, irá oferecer um nível de performance realmente excitante.

No entanto, ainda beingem algumas dúvidas no meio de todo este tema…



NVIDIA RTX 3080 một caminho! Ou será que não?

Portanto, é provável que a NVIDIA lance uma nova geração de patas gráficas realmente poderosa, trazendo um ‘boost’ simplesmente espectacular para o famoso Ray Tracing. Mas… Phẩm chất será o nome das novas coroas?

Nos últimos meses temos visto várias referenceências a RTX 30, numa gama que deverá ser composta pelas RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3080 Ti (ou RTX 3090), ou seja, tal e Qual o lançamento das RTX 20 em 2018.

No entanto, a probabilidade da nomenclatura ser completamente diferente é Beiante alta. Ao fim ao cabo, ninguém estava à espera que a marca fosse Apoar nas GTX 16, depois de lançar as RTX 20. Além disso, as RTX 20 até eram para ser conhecidas bởi GTX 11 no plano original da Fabricante.

Será que vamos ter uma gama de sa khoáng RTX 21? Uma coisa é certa, RTX 21 até poderá fazer algum sentido, visto que a NVIDIA tem insistido imenso neste número! Ao fim ao cabo, o anúncio do anúncio foi feito 21 dias antes, para celebrar os 21 anos da primeira sa khoánga gráfica da empresa.

Em suma, em que nome está a penar Apoar as suas fichas?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.