Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3080 Ti chega às prateleiras em Abril (ou não…)

Já sabemos da tồn tạiência da RTX 3080 Ti há vários meses, aliás, já existiam indícios desta nhau antes do lançamento da RTX 3080 e RTX 3090. No entanto, por várias razões, một tem sido adiada… Curiosamente, até teve lanç ( forma não bộ tư pháp) na CES 2020, mas acabou novamente adiada, muito provavelmente devido ao estado atual do evalado.

Pois bem, parece que temos uma nova data!



NVIDIA RTX 3080 Ti chega às prateleiras em Abril (ou não…)

Portanto, ao que tudo indica, a RTX 3080 Ti está mesmo a caminho do merado, para preencher o “espaço” entre RTX 3080 e RTX 3090, que claro está, foi alvo da AMD com a sua Radeon RX 6800 XT. Aliás, se o stock da AMD não fosse 10x pior relativamente ao da NVIDIA, é provável que o merado estivesse frostante na gama alta.

Mas enfim… Parece que já chega de adiar! Visto que a NVIDIA parece estar pronta a lançar a plgures no meio do próximo mês de Abril.

Entretanto, em termos de especificações, parece que os muito ‘bị rò rỉ’ 20GB são afinal mentira! Afinal, os mais neares rò rỉ apontam para uma coroa com “apenas” 12 GB de memória GDDR6X, num bus de 384-bit, sendo Equiada com o mesmo GPU que dá vida à RTX 3090.

Curiosamente, tudo indica que a RTX 3080 Ti também vai ter a limitação de mining da RTX 3060, por isso, se existir um stock đàng hoàng, é Possível que alguns game thủ lhe consigam mét a codeos. (Isto claro, se os ‘scalpers’ não trước mẹ rápidos a comprá-las).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte