Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3080 vai ser mais poderosa que o esperado!

Như especificações das novas NVIDIA RTX ainda são uma autêntica confusão, com vários ‘rò rỉ’ contraditórios! Afinal, por vezes vemos ‘insiders’ a apontar para o GPU GA104, enquanto outras temos menções ao mais apetrechado GA102.

Pois bem, segundo um ‘leaker’ bem conhecido, parece que a RTX 3080 vai mesmo usar o mais poderoso hủy GPU. Ou seja…

NVIDIA RTX 3080 vai ser mais poderosa que o esperado!

Portanto, um dos ‘leakers’ mais conhecidos da indústria acredita que a RTX 3080 vai chegar ao swado com o GPU GA102-200 em vez do mais fraco GA104, que por sua vez conta com 4352 núcleos CUDA, 10GB de memória vRAM e uns incríveis 15 TFLOPs de potência tính toán!

Dito isto, apesar de ainda não fazermos ideia se isto será mesmo realidade (mesmo tenso em conta a danh tiếng do ‘leaker’. Uma coisa é certa, một época das fugas de Informação começou! Afinal de contas, ontem já tivemos a oportunidade de olhar para aquilo que muitos apontam ser o design da nova RTX 3080… O que por sua vez nos diz que um lançamento está para muito em breve.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


(Rò rỉ) Một nova NVIDIA GeForce RTX 3080 thật tuyệt vời!

Está ‘hyped’ com o lançamento das novas coroas gráficas da NVIDIA e AMD !? Então está com sorte, visto que depois de vários ‘rò rỉ’ de especificações e até de desempenho, temos agora a primeira fotografia do modelo de referenceência da NVIDIA GeForce RTX 3080, sa khoáng, baseada na novíssima arquitetura Ampere de 7nm.

Portanto, numa nova imagem publicada no fórum ChipHell, temos a fotografia da alegada RTX 3080, que aparentemente irá contar com um design completamente novo em relação às suas antreeoras. (Não sabemos se estas sabemos são as novas Founders Edition, se é o design de refência, ou se será o design de alguma parceira! Mas na minhaicesão, diria que é o design Founders Edition das novas sa khoáng).

Leia o resto do Artigo aqui.