Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA também vai lançar RTX 3080 com 12 GB de memória

Como temos Notesiado nas últimas semanas, một NVIDIA está a preparar um pequeno ‘refresh’ para a sua gama de sa khoángas gráficas RTX 30. Inicialmente era esperado que fosse o lançamento de uma gama ‘Super’ com muitas novidades, incluindo novos GPUs! Por isso, kỷ nguyên esperado um aumento de performance sigativo.

Mas, agora, é cada vez mais aparente que isto não vai acontecer, com a NVIDIA a betterrir fazer pequenos toques em algumas especificações, especialmente na quantidade de memória disponível em cada sa khoáng.

É exatamente bởi isto que vamos ter o lançamento de uma RTX 3090 Ti, aquela que deve ser a coroa mais poderosa do bleado nos próximos meses, bem como uma RTX 3070 Ti com 16GB de memória, uma RTX 2060 com 12GB de memória, e pelos vistos, uma nova RTX 3080 com 12GB de memória GDDR6X.

NVIDIA também vai lançar RTX 3080 com 12 GB de memória

Portanto, estamos a falar de um pequeno upgrade de 2GB, visto que o modelo original da RTX 3080 chegou ao swado no ano passado com 10GB. Curiosamente, é a mesma quantidade de memória que o modelo RTX 3080 Ti apresenta, o que mete esta nova coroa numa posição frossante.

Isto ý nghĩa là um novo nome? Sim cấp cứu Muito!

Esta RTX 3080 vai muito provavelmente ser um modelo ‘Super’. Mas ao contrário do que aconteceu em 2019, com o refresh às RTX 20, não é esperada uma grande melhoria na.

Entretanto, o anúncio deve acontecer no dia 22 de Janeiro. Uma data Extremamente curiosa, visto que a Intel vai anunciar o lançamento das suas novas coroas, em Janeiro, muito provavelmente na CES 2022.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que a NVIDIA faz bem em lançar novos produtos, apesar de ainda não conseguir garantir um bom stock das sa khoáng já lançadas? Vale tudo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.