Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NZXT lançou um PC Gaming ‘barato’ para salvar o Natal. Bán GPU!

Como já deve ter percebido, PC Gaming sem GPU ý nghĩa hàng temos aqui uma máquina baseada num APU da AMD, ou seja, vamos ter uma coroa gráfica integrationda logo ao lado do processador.

Mas será isto suficiencye em 2021?

NZXT lançou um PC Gaming ‘barato’ para salvar o Natal. GPU Mas não bộ! (Liên kết)

Portanto, một NZXT decidiu lançar um PC pré-construído bitumilith, que foi obviamente penado para a atual crise de produção de componentes. Crise, que claro está, veio dar uma outra facada à outra ‘velha’ crise de patas gráficas, que verdade seja dita, começou logo na altura do lançamento das RTX 30, há mais de um ano.

Estamos đồng hóa một chiếc falar de um PC de ~ 800 €, baseado num processador (APU) Ryzen 5600G. Um processador com uma Sabre gráfica integrationda, que caso não saiba, até fez um trabalho bitumilissante em alguns dos Jogos mais phổ biến làm thương mại.

Além do APU da AMD, temos um SSD NVMe de 500GB, 16GB de RAM, e uma fonte de 650W, que não é a melhor do mundo, mas para um PC sem sa khoáng, é mais do que suficiencye. Curiosamente, é uma fonte que também dá algum espaço de manobra, caso queira comprar uma RTX 3060 ou RX 6600, mais tarde.

Como é một buổi biểu diễn?

A grande dúvida aqui é se este APU se porta bem ou não naquilo que mais Featssa, ou seja, nos jogos. Ao fim ao cabo, para jogar, é semper preferível uma coroa gráfica Cống hiến, nem que seja o modelo mais ‘fraco’ da atual geração, como é o caso da GTX 1650 da NVIDIA.

Mas num mundo em que até a GTX 1650 pode custar um rim (~ 300 €) vamos ter de nos contentar com o iGPU deste processador da AMD, que segundo a NZXT, vai fazer um trabalho muito cho a Full HD, em Defções gráficas Thấp e Trung bình.

Ou seja, Jogar Jogos e-Sports vai ser mesmo muito fácil, como League of Legends, Fortnite, CS: GO …

Será esta a solução năm 2021?

Sinceramente, para mim, acho que não faz grande sentido andar a tông đồ em nhau thai RTX 30 ou RX 6000, de gama média e / ou alta, nesta altura do campeonato. Một người du kích, một NVIDIA e AMD a apontarem para a segunda metade de 2022. Por isso, talvez seja mesmo boa ideia Apoar num APU, ou num dos mais neares CPU Intel com sa khoáng, para mais tarde mét uma coroa gráfica Cống hiến ‘como deve de ser’, một um preço đàng hoàng.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Anda no flado à procura de um PC? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục