Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Android 11 vai Finalmente ‘corrigir’ os cử hành SO da Google

O Android 11 vai Finalmente ‘corrigir’ os cử hành SO da Google – Google decidiu que em 2020, primeira Developer Preview do seu novo Android tinha de chegar à Internet algumas semanas mais cedo. E como tal, já conseguimos ter algumas pistas daquilo que estamos prestes a Collectber nos nossos smartphones.

Dito isto, como deve saber, o Android 11 deverá chegar primeiro aos smartphones Pixel, nomeadamente o próximo Pixel 5 que já está em desenvolvimento. O que claro está, também ý nghĩa là que apenas iremos ver a próxima versão do SO Mobile mais phổ biến do mundo na segunda metade do ano. Contudo, isto não quer dizer que não thú có túi có tên là ‘babar’ a penar nas novas funcionalidades e extras que a Google está a preparar para todos its.



O Android 11 vai Finalmente ‘corrigir’ os cử hành SO da Google

Portanto, além de tudo o que já falámos no passado, parece que a Google está a trabalhar num Renovado sistema de cửos que poderá fazer maravilhas ao seu SO.

Especialmente quando temos em coiração que foi basicamente do nada… Que a Google decidiu livrar-se da barra de navegação que semper nos acompanhou, para adotar osmodos. (Algo que curiosamente apenas aconteceu depois da Apple ter conseguido implementar estes mesmos bringos com imenso sucesso nos mais near iPhone. Aliás, para dizer a verdade, osmodos até são Beiante tương tự.)

Dito isto, nem todos os những người hâm mộ do mundo Android ficaram felizes com esta mudança ý nghĩa na forma como tinham de interagir com o seu smartphone. Por isso, một Google giải quyết modificar um pouco este sistema com một chegada do Android 11.

Dêem as boas vindas ao sistema de cửos ‘Columbus’!

Pois bem, o novo sistema de bringos já pode ser encontrado na Developer Preview, chegando com o curioso nome de código ‘Columbus’. Dito isto, parece que vai ser Extremamente mais completo que o atual sistema, ao ser capaz de várias acções como o lançamento de aplicações, phát / tạm dừng một bối cảnh đa năng, hoa cúc silenciar, cảnh báo kỳ lạ, e até algumas acções personalizadas pelo useizador.

Isto porque o ‘Columbus’ …

Em suma, ainda é cedo para saber no que isto vai dar. Mas uma coisa é certa! Google quer mesmo expandir o seu sistema de bringos, de forma a conseguir oferecer muito mais que a sua kình địch direta.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte