Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Apple iPhone 14 já vai ter um processador de 3nm!

A parceria entre a Apple e TSMC é muito vantajosa para ambos os lados. Afinal de contas, một Apple tem acesso ao melhor processo de produção do planeta, e claro, com todo o dinheiro que a gigante Norte-Americana da maçã Investmentte… TSMC é capaz de desenvolver novos processos de produção, ainda mais rápidos e e thiếu.

Dito tudo isto, depois do sucesso das linhas de 7nm, e mais nearemente das linhas de 5nm. E claro, de também existirem alguns rumores a falar de linhas de 6nm e 4nm. Parece que a TSMC já está a preparar os 3nm para o próximo ano. Quem vai ganhar bem com isto? Como é óbvio, một Apple! Nomeadamente a gama de smartphones iPhone 14.

O Apple iPhone 14 já vai ter um processador de 3nm!

Portanto, ao que tudo indica, TSMC está a fazer o tudo bởi tudo para conseguir ter o seu processo de 3nm pronto para as encomendas da Apple. Sim, nem sequer estamos a falar do novo iPhone 13, que deverá chegar ao swado em Setembro, mas sim da nova geração, que deverá chegar em Setembro sim, mas de 2022.

Dito isto, a produção em massa de chips de 3nm deve começar na segunda metade de 2022. Ou seja, daqui a um ano, mais coisa menos coisa. No entanto, apesar de a TSMC normalmente conseguir cumprir a sua calendarização sem Qualquer problem, parece que desta vez, com o avançar da miniaturização, beingem mais algumas preocupações. Por isso, as startedas de desenvolvimento estão a ter todos os cuidados possíveis e Tưởng tượng.

MỘT Apple comprou a grande maioria da quota de produção de 3nm!

Temos de ter em conta, que estas linhas não vão apenas dar vida aos novos iPhone, mas sim a todas as linhas de produtos da Apple. Onde claro está, MacBook temos de incluir, đồng hồ thông minh iPad e até os Apple Watch. Por isso, nada pode falhar!

Entretanto, parece que os novos iPhone 13 vão ser baseados em chip de 5nm, mas com várias melhorias em cima, visto que o processo useizado é o novo N5P, e não o mesmo que a Apple já Praciza.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia das diferenças entre os dois processos de 5nm, mas é esperada uma melhoria na performance, e claro, na e thiếuência.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.