Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O ASUS ROG Phone 3 vai ser o smartphone mais poderoso do planeta

Estamos prestes a chegar à altura do ano que a ASUS quyết định revelar os seus novos smartphones! Estamos a falar do ZenFone 7 e ROG Phone 3, que deverão suceder os super bem sucedidos ZenFone 6 que Ấn tượng com a sua flip-cam e ROG Phone 2 que foi o primeiro aparelho do merado a contar com um ecrã OLED capaz de chegar aos 120Hz.

Dito isto, enquanto o ZenFone 7 deverá liên tục một tông đồ không có ‘ngân sách’, ao lều lançar um aparelho apelativo em termos de performance sem obrigar à venda de um rim no evalado negro… O ROG Phone 3 deverá fazer um autêntico all-in para ser o aparelho mais poderoso do tensado de smartphones!



O ASUS ROG Phone 3 vai ser o smartphone mais poderoso do planeta

Portanto, antes de mais nada, một ASUS já revelou com um ‘mini-teaser’ que irá lançar o seu novo ROG Phone 3 không có dia 22 de Julho. Uma data em que curiosamente também devemos ficar a conhecer um dos seus rivais, o Lenovo Legion.

No entanto, com esta lista de especificações, é provável que o ‘Legion’ tenha de comer muita sopinha para fazer mossa no esforço da ASUS. Ao fim ao cabo, o ROG Phone 3 apareceu numa certificateação da NCC com o modelo ASUS_I003D, onde podemos encontrar suporte a carregamento rápido de 30W, bateria de 6000mAH, v.v.

Além de tudo isto, já sabemos que o ROG Phone vai contar com o novo Qualcomm Snapdragon 865+ capaz de chegar aos 3GHz. Bem como 16GB de memória LPDDR5 e 512GB de memória UFS (3.0 ou 3.1, ainda não sabemos).

Entretanto, thiết kế ao lượng tử, é esperado que a filosofia tiếp tục một trung phong, bem… Mais ou menos, visto que agora deverá ser um pouco mais subtil para lều agradar aos obsidores ‘Normais’ e não apenas os game thủ.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte