Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O atraso no lançamento de CyberPunk 2077 é culpa da Xbox One!

Como deve saber, na semana passada, o famoso estúdio CD Projekt Red decidiu anunciar um inesperado adiar da data de lançamento do muito esperado CyberPunk 2077, um jogo que tem levado os fãs à loucura. E claro está, como é dress, a razão apontada para o adiamento foi nada mais nada menos que a needidade de melhorar e polir o jogo, loại bỏ vários ‘lỗi’ pelo caminho.



No entanto, parece que a verdadeira razão para este adiamento, é mesmo o phần cứng das consolas da atual geração, như bản gốc PS4 e Xbox One, que estão a ser uma autêntica dor de cabeça para os devs responseáveis ​​pelo jogo.

O atraso no lançamento de CyberPunk 2077 é culpa da Xbox One!

Portanto, um ‘insider’ da indústria veio agora a público afirmar que o estúdio já estava preocupado com a performance do jogo na Xbox One e PS4 na GDC 2019. Aliás, segundo o neare relato, um dos programadores disse mesmo que o jogo não podia chegar ao swado assim…

No entanto, apesar das dores de cabeça virem das velhinhas consolas da Sony e Microsoft, parece que a Xbox One é quem tem mais culpa no cartório! Visto que devido a todas as dificuldades apresentadas pelos devs no mês de Janeiro nesta plataforma, não houve outra solução senão adiar todo o lançamento.

Mas já beingem vários vídeos de jogabilidade do jogo! Como é que não estão a conseguir !?

A resposta é muito simples… Além do jogo ter hành lang tìm kiếm em PCs para o efeito, também temos de ter em conta que o framerate está preso nos 30 FPS, provavelmente para não humilhar as atuais consolas. Muito resumidamente, nunca vimos CyberPunk 2077 a Correr numa consola, apenas em PCs.

Em boa verdade, esta vaga de adiamentos, pode muito bem estar relacionada com a chegada das consolas de nova geração no fim do ano. Visto que muitos estúdios estão já focados không có phần cứng novo… Không có entanto, liên tục a trabalhar nas velhas consolas ao mesmo tempo. O que levanta uma questão bim bim bim bim! Como é que vamos ter tantos Jogos CrossGen, se os devs já não se conseguem desenrascar no início de 2020?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte