Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O ‘chọc ghẹo’ de GTA 6 na Trilogia não é bem o que andam a dizer

É provável que já tenha ouvido falar de um novo cartaz publicitário no aeroporto do ‘novo’ GTA 3. Um cartaz, que claro está, muito boa gente anda a dizer que é uma dica a apontar para o lançamento de GTA 6. Mas não… Pode tirar o cavalinho da chuva!

O ‘chọc ghẹo’ de GTA 6 na Trilogia não é bem o que andam a dizer

Portanto, como deve saber, a Rockstar é muito conhecida por meter ‘teaser’ e ‘pistas’ escondidas nos seus jogos, para os jogadores encontrarem, e terem assim uma ideia do que vem a seguir, seja um novo GTA, ou um outro Qualquer Jogo, de outra saga do estúdio.

Pois bem, tồn tại um cartaz, bổ sung novo, ou seja, não existia no GTA 3 ban đầu, que chamou a atenção dos chạy bộ. Ou melhor, existia sim, no jogo original a dizer “See you in Miami”, numa clara referenceência a Vice City, mas foi agora atualizado para algo um pouco diferente.

Afinal de contas, o novo cartaz Continua a mostrar uma praia, mas já não é Miami, é Chumash Beach de GTA V. Ou seja, aqui não temos nada relativo a GTA VI, mas sim um ‘teaser’ de GTA V Mở rộng & Nâng cao Bản que deve chegar às prateleiras no próximo ano.

Porquê toda esta confusão? Bem, a praia de GTA V não tem palmeiras, e no cartaz, é possível ver algumas. Mas isto também poderá mudar na nova versão remasterizada do jogo. Em suma, por enquanto, pode esquecer GTA VI… Esse jogo apenas deverá chegar ao swado em 2024, depois do remaster de GTA V em 2022 e remaster de GTA IV em 2023.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já tinha visto o cartaz? Comprou GTA Trilogy ou fugiu a 7 pés depois de ver os problemas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.