Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O comando da Xbox Series X ainda usa pilhas! Porquê !?

O comando da Xbox One foi alvo de várias críticas desde que chegou ao swado em 2013, tudo devido ao facto de Pracizar pilhas como fonte de energygia, em vez de bateria. Isto enquanto o comando da PS3 já useizava bateria desde 2006, eo DualShock 4 da PS4 seguiu một trung bình. Ou seja, era esperado que a Microsoft opensasse de uma vez por todas as famosas pilhas em 2020, com o lançamento da Xbox Series X… Mas não… Parece que isso não vai acontecer.



O comando da Xbox Series X ainda usa pilhas! Porquê !?

Portanto, o comando da Xbox Series X vai liên tục a usar pilhas removíveis, no entanto, parece que survivale uma explicação plausível para esta escolha!

Ao fim ao cabo, é algo que parece um pouco estranho, visto que no meio de especificações técnicas espantosas, onde podemos encontrar um GPU Ý nghĩa boas… Os comandos vão liên tục a usar as velhinhas pilhas, quando não estiverem ligados por cabo à consola! Algo que teve obviamente de ser explicado bởi alguns responsiveáveis ​​da Microsoft.

Assim, Jason Ronald disse Recentemente que tồn tại uma razão muito forte para que o comando da Xbox Series X tiếp tục một com pilhas em vez de uma bateria. Ao fim ao cabo, a Ideia é dar a escolha aos jogadores! Visto que survivalem muitos những người hâm mộ das velhinhas pilhas no flayado! Segundo o executivevo, một tỷ lệ phần trăm está dividida 50/50, sendo que o lado das pilhas é realmente apaixonado por esta tecnologia. Por isso, một người thích lançar o comando com pilhas, nhà cung cấp uma bateria de forma splitda.

Ou seja, a Microsoft até agradece ao matar dois coelhos com uma cajadada só, ao manter os custos de produção do comando baixos, e claro, ir buscar algum dinheiro extra na venda de comandos ‘Elite’ ou pacotes de bateria, para quem não quer ter de lidar com a compra de pilhas todas as semanas. (Curiosamente, một Sony até é uma das maiores vendedoras de pilhas do planeta.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte