Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O ‘cool’ trên PlayStation 5 é tão luxuoso que irá encarecer a consola!

Pois bem, ontem já vos Dissos que os sistemas de coldração (Máy làm mát) do mundo das consolas Sony PlayStation semper custaram simples cêntimos! No entanto, parece que isto vai mudar e bem com a chegada da nova PS5.

O ‘cool’ trên PlayStation 5 é tão luxuoso que irá encarecer a consola!

Portanto, já não deve ser novidade para ninguém que a lista de componentes da consola de nova geração Sony ultrapassa os 450 $, algo que na verdade nem sabemos se inclui ou não o custo de produção propriamente dito. Ainda assim, podemos dizer que a nova consola ultrapassa o custo de materiais da PS4 original em 70 ~ 80 $… Uma consola que chegou ao swado a custar 399 $.



Mas como Dissos em cima, o que é realmenteosystemssante é o facto da Sony estar a Apoar a garantir mais na performance do cool nesta nova geração, ao implementar uma solução bem mais luxuosa do que seria quen thuộc, tudo de forma a garantir que a tảnação de calor não é ừm, có vấn đề.

Curiosamente, isto até poderá querer dizer que o formato em ‘V’ do DevKit da PS5 até poderá ter razão de ser! Ou seja, o thiết kế cuối cùng da consola poderá liên tục a poder contar com o mesmo formato, tal e Qual como um gần đây ‘rò rỉ’ sugeriu.



Không có gì khác biệt so với những gì bạn đã biết. Afinal de contas, já sabemos como irá ser uma das Apoas da Microsoft… Porque não caprichar um pouco e lançar algo completamente fora da caixa? Đặc biệt sẽ thiết kế acabar por ajudar o phần cứng một ‘hô hấp’ e assim oferecer um pouco mais de performance.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte