Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Discord torna mais fácil adicionar e encontrar amigos!

O Discord está a trabalhar numa nova ferramenta para conseguirmos encontrar os nossos amigos de uma manira ainda mais Treatada!



Discord torna mais fácil adicionar e encontrar amigos! Saiba como!

Portanto, verdade seja dita, nem semper é prático ou fácil adicionar os seus amigos pelo seu dispositivo móvel no Discord, Correto? Pois bem, a equipa de desenvolvimento sabe disto melhor que ninguém e é nisso que está a trabalhar! De forma a tornar tudo mais fácil para o useizador chung kết.

Ou seja, o Discord está neste momento a implementar uma funcionalidade com o nome de “Encontra os teus amigos“, Para um pequeno número de useizadores. De forma a testar tudo ao pormenor.

Entretanto, một empresa já explicou como tudo irá funcionar. Curioso?

Afinal de contas, numa publicação neare no Reddit, um funcionário da empresa partilhou alguns làm nản lòng một novidade. Assim, de acordo com a publicação, vai ser uma funcionalidade opcional que nos vai permitir descobrir e que sejamos descobertos por pessoas na lista de contactos do nosso telemóvel. Sở thích não acha?

Curiosamente, o Discord afirma que vários effizadores parecem ter dificuldades na procura dos seus amigos. Especialmente na aplicação para dispositivos móveis. Por isso, naquilo que é um desenvolvimento orientado ao feedback da comunidade… Temos a chegada do recurso “Encontra os teus amigos”!

Entretanto, como Dissos em cima, é uma funcionalidade opcional. Por isso, é bom reforçar que o “Encontra os teus amigos” não vai funcionar se as duas pessoas não tiverem a opção ativa nas Defções do Discord.

Em suma, o Discord começou o teste da funcionalidade no Canada, com um pequeno número de besta testers. No entanto, a empresa ainda não avançou com mais planos para a implementação da novidade. Portanto, estaremos atentos a mais novidades!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.