Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O futuro dos PCs está nas mini nhau thai gáficas?

Apesar de todo o merado estar louco com as novas RTX 30 da NVIDIA e Radeon RX 6000 da AMD, a ASRock decidiu apresentar uma Ideia bitumilissante que se foca mais na useidade, deixando a performance pura e dura para segundo plano.

Estamos a falar de uma coroa gráfica no formato M.2, que ao olhar dos effizadores mais desatentos, parece mesmo um SSD NVMe!



O futuro dos PCs está nas mini nhau thai gáficas?

Portanto, estamos a falar de um produto com o nome ASRock M.2 Mô-đun VGA. Como é que isto funciona? Aparentemente é muito simples, apenas Preisa de uma ligação M.2 e uma giao diện PCIe. A em si usediza um controlador SM750 da Silicon Motion com 16MB de memória integrationda, ao mesmo tempo que useiza a primeira geração do PCIe tiêu chuẩn.

Esta ‘sa khoáng gráfica’ é tão simples que apenas Preisa de 1.49W para funcionar, sendo capaz de fazer output de imagem com Resolutionução máxima de 1920 x 1440.

Phẩm chất é o objetivo desta sa khoáng ‘diferente’?

O objetivo é a praticabilidade e simplicidade, afinal de contas, graças ao seu controlador, funciona nos mais digos sistemas, desde os mais básicos PCs baseados em CPU Intel e AMD, como os menos conhecidos AMCC, STMicro, Marvell, Loogson, v.v. , o suporte de software também tem em conta o SO Linux.

É obviamente um produto para um merado nicho, mas que pode muito bem ser um sinal do futuro.

Afinal de contas, num futuro bem mais próximo daquilo que muitos penam, não irá ser nhuario ter uma máquina super poderosa para jogar, visto que tudo irá ser processador na nuvem e enviado para as nossas máquinas através da Internet. Assim, em vez de uma gigantesca RTX 3090 de 1500 €, podemos ter uma simples moa como esta para output de imagem e tarefas simples.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.