Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy Đồng hồ 4 vai ser o smartwatch bandeira para o SO Android

Já não é novidade para ninguém que a Samsung quer mudar a sua estratégia no que aos smartwatch diz respeito. Um merado que apesar dos esforços de várias marcas, tiếp tục đối thủ của ser Dominado pela velha Apple.

Por isso, tudo indica que a nova gama de relógios da gigante Sul Coreana vai ser libeante diferente daquilo a que estamos challengeuados. Afinal de contas, além de um regresso ao Wear OS (Sistema Operativo da Google para smartwatch), em vez do Tizen OS da própria Samsung, a Fabricante também quer mudar o design e melhorar ý nghĩa như especificações técnicas.

Em suma, o objetivo é apenas um, lançar không thương tiếc um đối thủ thật ao Apple Watch!



Một quer của Samsung um Galaxy Đồng hồ 4 capaz de mét o Apple Watch 7 không có bolso

Portanto, de acordo com The Elec, o Galaxy Đồng hồ 4 irá contar com uma bateria de 240 mAh không có modelo de 41mm e 350mAh không có modelo de 45mm. Capacidades um pouco diferentes relativamente à mais neare gama Galaxy Đồng hồ 3 (247mAh e 340 mAh). Muito provavelmente porque a Samsung está a usar um fornecedor diferente.

Infelizmente ainda não fazemos ideia da bateria do modelo Galaxy Xem hoạt động 4, mas não deverá fugir muito tiêu diệt números.

Entretanto, como với tư cách là những người có khả năng phục hồi tốt. É provável que một autonomia seja muito tương tự. Isto a não ser que os restantes bao gồm sejam mais poupados, ou por outro lado, mais sedentos de energygia. Afinal de contas, temos também de ter em coiração que o Wear OS é um sistema operativo pouco eficiencye em termos de bateria. Contudo, com um regresso da Samsung a este palco… É mong đợiável que a Google mude muita coisa debaixo do capô làm như vậy.

Mas verdade seja dita, một bateria é obviamente importante. Contudo, xu hướng em conta a fraca autonomia làm Apple Watch, este não deverá ser um ponto crítico para a Samsung. Một gigante Sul Coreana quer focar-se na performance e usabilidade! Aliás, podemos até dizer que a Samsung quer que o novo Galaxy Xem seja o smartwatch de bandeira do mundo Android.

Sendo exatamente bởi isso que temos agora um dropono do Tizen OS, para a Samsung lançar um aparelho ligado a 100% ao ecossistema Google.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.