Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy S10 foi mais phổ biến que o S9!… Mas isto é um mau sinal !?

O Galaxy S10 foi na minhamissão, o melhor smartphone de 2019! Afinal de contas, quando saiu oferecia uma das melhores Experiências de useização, bem como um dos thiết kế mais apelativos do thương mại.

E claro, com o passar do tempo, na segunda metade do ano, acabou por ser uma solução ainda maisprisssante! Muito graças às normais baixas de preço que acontecem durante o ciclo de vida de um aparelho.



Dito isto, não é com grande surpresa que ficámos a saber que a família de smartphones Galaxy S10, foi sigativamente mais phổ biến em relação aos velhinhos S9. No entanto, um novo estudo de merado parece querer dizer que isto não nghĩa là nada bom para o futuro da gigante Coreana Samsung!

O Galaxy S10 foi mais phổ biến que o S9!… Mas isto é um mau sinal !?

Portanto, não foi com grande surpresa que o Galaxy S10 teve mais sucesso relativamente aos seus antfiesores de 2018. Afinal, foi um lançamento que ladxe consigo várias atualizações importantes para a gama, como um novo design, baterias maiores, sensor ultra-sónico debaixo do ecrã, v.v… Contudo, não tenha sido o su Master.

O Galaxy S10 cung cấp mais que o Galaxy S9, mas não conseguiu alcançar as expetativas dos analistas

Em suma, de acordo com um novo estudo de merado, một nhà cung cấp Samsung 37 milhões de unidades do Galaxy S10 nos primeiros 6 meses de 2019. Um aumento de 15% em relação ao ano de 2018, em que o Galaxy S9 e S9 + falharam em criar um Impacto sério.

No entanto, estes números acabam por ficar muito aquém do esperado, visto que os analistas tinham delineado uma marca cerca de 50 milhões de unidades ladidas no mesmo período de tempo.

A estagnação do thương tiếc smartphones foi uma pedra no sapato da família Galaxy S10

Parece que um dos grandes culpados para este ‘fail’ nas nhà cung cấp, foi nada mais nada menos que a cada vez mais phổ biến desculpa da estagnação do thương tiếc smartphones. Mas vamos perceber o porquê…

Então, entre 2014 e 2016, o mesmo período em que demo as boas vindas ao Galaxy S5, S6 e S7, a Samsung conseguiu semper alcançar a marca das 40 milhões de unidades nhà cung cấp 6 lưới. Entretanto, em 2017, o Galaxy S8 já começou a mostrar uma quebra números, ao conseguir ‘apenas’ 38 milhões de unidades. E lá está, em 2018 a coisa foi ainda pior, ao baixar este número para as 32 milhões de unidades.

A coisa fica ainda pior, quando temos em conta que quem ‘safou’ as nhà cung cấp da gama Galaxy S10 foi o modelo ‘ngân sách’, o S10e

Ou seja, parece que os obsidores simplesmente não querem voltar a dar 1000 € ou mais por um smartphone, quando já têm um bom aparelho no bolso, ou beingem altertivas viáveis ​​no flado. (Por vezes até da mesma marca, como é o caso do S10e. Ou o também muito phổ biến iPhone Xr)

Entretanto, hệ điều hành novos Galaxy S20 deverão trazer consigo mais uma mão cheia de melhorias em relação aos modelos do ano passado. Por isso, este lançamento poderá ser uma excelente forma de provar ou não, se esta teoria da estagnação está mesmo correta.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục