Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy S21 vai tông đồ em cảm nhận được những cái mai… E melhores!

Ao que tudo indica, apesar da pequena diferença em termos de design entre os novos Galaxy S21 e ‘velhinhos’ Galaxy S20 lançados không início do ano. Tồn tại várias diferenças không có phần cứng que deverão elevar a Qualidade da nova gama de smartphones da Samsung. Onde claro está, se inclui o sensor de ấn tượng kỹ thuật số ultrassónico, que ao que tudo indica, irá ser ainda mais Preiso e mais rápido na sua nova versão.



Os Galaxy S21 vão Apoar em novos sensores de Ấn tượng kỹ thuật số

Portanto, caso não saiba, một Samsung và một bộ cảm biến mesmo tiện dụng để ấn tượng kỹ thuật số desde o lançamento do Galaxy S10 em 2019. E na verdade… Apesar de usarem uma tecnologia super avançada, ladxeram alguns problemas sérios para cima da mesa em termos de usabilidade e praticabilidade. (Caso não se lembre, até nas películas era preiso ter cuidado, ea velocidade não kỷ nguyên de todo a melhor.)

Máy quét Dito tudo isto, além das melhorias na performance e Preisão dos scan 1.77x maiores em relação às anteriores versões.

Aliás, segundo os mais gần đây ‘rò rỉ’, apenas vai ser Preiso tocar ao de leve no ecrã para desbloquear o aparelho.

Entretanto, hệ điều hành novos Galaxy S21 deverão ser anunciados algures na primeira metade de Janeiro, com disponibilidade no thuongado no fim desse mês ou início de Fevereiro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Samsung Galaxy S21: Tudo o que sabemos até agora!

Como deve saber, Samsung já está a preparar o lançamento dos seus novos Galaxy S21! Afinal de contas, os novos topos de gama da marca deverão chegar ao swado mais cedo que o theo thói quen, com um lançamento já no início do ano, de forma a lều lutar no imediato com o iPhone 12, e claro, aproveitar a atual situação da gigante Chinesa Huawei.

Assim, visto que já estamos em Dezembro… Está na altura de fazermos um.



Leia o resto do Artigo aqui.